A Netflix já havia anunciado que os animes DanMachi e No Game No Life chegariam dublados a plataforma há algumas semanas, mas foram oficialmente adicionados ao catálogo do serviço de streaming neste 1º de fevereiro.

Apesar de já possuir anteriormente o filmes de ambos os animes disponíveis, agora contará também com os dois animes totalmente dublados em português, além das dublagens em inglês e espanhol e, claro, o idioma original em japonês com legendas nos mesmos idiomas citados anteriormente.

Pra nós da Rádio J-Hero é um orgulho apresentar essa notícia, pois a nossa ex-DJ Diva (Celina Beatriz) está fazendo parte da equipe de dublagem de um dos animes. Ela participou da dublagem de No Game No Life dublando a personagem Couronne Dola.

DanMachi (Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō Ka?)

A obra conta a história de Bell Cranel, um aventureiro novato e megadesajeitado que vive e é ajudado pela deusa de sua família, Hestia. A trama gira em volta das aventuras de Bell para se tornar um grande aventureiro. Sua motivação é se tornar um dos melhores aventureiros, alguém que possa ser reconhecido pela garota de cabelos dourados que o salvou um dia. O anime é uma paródia dos RPGs clássicos. Existem diversas referências como o esquema de missões, coleta de itens e rank de habilidades.

No Game No Life

A história de No Game No Lifegamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet. Esses dois gamers até mesmo consideram o mundo real como um “jogo com péssimos gráficos”. Certo dia, eles são evocados por um garoto chamado “Deus” para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou este um mundo onde “tudo é decidido com jogos”, até fronteiras de países. A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Sora e Shiro, os irmãos inúteis se tornarão os “Salvadores da Humanidade” neste mundo alternativo? “Que os jogos comecem!”