Olá, futuros protótipos de androides assassinos, tudo certinho com vocês?

Se sim, ótimo. Visto que a vida é bela, estamos começando mais um novo ano em nossas vidas, Pokémon ainda faz bastante sucesso e etc. Mas caso alguns de vocês estejam em um momento meio chato e tedioso, alegrem-se, alegrem-se meus filhos! A coluna mais gostosa (ou deliciosa, como preferirem) está de volta as suas monótonas quintas-feiras.

Afinal, na Parada J-Hero! temos sempre um TOP com as melhores e piores coisas que nos cercam nesse meio Otaku e Nerd, cujo a consistência das colocações e tão firme quanto pudim de leite, maria mole e gelatina.

Para esse primeiro post de 2014 resolvi me inspirar nesse calor infernal que anda assolando não só o meu absurdo Rio de Janeiro, mas também todo o Brasil. Então, vamos aumentar ainda mais a temperatura com elas, as mulheres!

Me inspirando em um podcast que eu escutei há alguns dias cujo o tema levava o nome da canção Bikini Girls With Machine Guns, da banda americana The Cramps, resolvi reunir uma lista com as 10 garotas mais bad ass que poderiam ser pensadas. Sozinhas, elas podem chutar o traseiro de muito herói por ai. Juntas? Ai, meu amigo, nem mesmo os titãs de Shingeki no Kyojin seriam capazes de derrotá-las.

Peguem seus termômetros e bolsas de gelo, acho que todos ficaremos com febre…

10º lugar – Lara Croft (Tomb Raider)

Embalando os jogos da franquia Tomb Raider, Lara é uma arqueóloga aventureira muitas vezes colocada como a versão feminina do Indiana Jones. E não é para menos, a inglesa, em busca de antigos artefatos, não mede esforços (e dinheiro) para penetrar em tumbas, cavernas, florestas e enfrentar qualquer coisa que a atrapalhe, como bandidos, gangsters, feras mitológicas, criaturas sobrenaturais e por ai vai…

9º lugar – Miyu (Vampire Princess Miyu)

Enfrentando quase que diariamente uma variedade assombrosa de shinmas, Miyu é uma vampira de 13 anos que daria uma surra em qualquer lutador de MMA. Ao lado de seu companheiro, o leal Larva, e também da criaturinha Shiina que pouco a ajudam, a “heroína” dá conta do recado quando o assunto é destruir os demônios que se aproveitam das fraquezas humanas para crescerem.

A propósito, sugiro que todos assistam pelo menos uma vez na vida esse anime. É um grande clássico que deve ser apreciado…

8º lugar – Alice (Resident Evil)

Como não amar a Milla Jovovich? Ainda mais interpretando a espetacular Alice, protagonista da adaptação para cinema do jogo Resident Evil? Não há meios.

Falando dessa personagem, ela com certeza merece estar nessa lista. Afinal, ela é sem sombra de dúvidas a maior sobreviventes a apocalipses zumbis que eu conheço. Já tendo aniquilado a maioria das bizarrices feitas pela Umbrella, ela passa para todos a certeza de quem escolher como companheira caso o mundo seja infestado por uma praga assim…

7º lugar – Ryuko Matoi (Kill La Kill)

Dona de um dos melhores animes da atualidade, a Ryuko é a representação exata de uma heroína ecchi porradeira.

Expert em dar uma surra nos estudantes super poderosos de sua escola, a morena avantajada além de poderosa, consegue imprimir seu estilo em cada luta. Deixando assim, tudo com um ar mais original e característico a cada episódio que protagoniza.

6º lugar – Mística (Marvel)

Andando sempre na linha entre a vilania e o anti-heroísmo, a mutante azul consegue mudar de lado na mesma proporção que muda forma, adequando-se sempre ao que lhe for conveniente. Sendo assim uma das mais perigosas – e adoráveis – componentes do universo Marvel.

5º lugar – Xena, a Princesa Guerreira

Carregando consigo seu estandarte de Princesa Guerreira, a figura feminina mais poderosa das histórias gregas é disparado a maior heroína de séries de TV.

Fazendo concorrência ao próprio Hércules, Xena possui técnicas inigualáveis, como os pontos de pressão, o arremesso com o seu aro e seus chutes a lá Johnny Cage, sempre acompanhados de seu grito característico – o qual, imagino que muitos tenham tentado reproduzir ao ler isso. Tudo isso sob grandes influências de combate que a mesma foi adquirindo ao longo da vida, em diferentes locais de mundo.

Fora o fato de ela ter derrotado as mais originais criaturas e deuses de diferentes crenças…

4º lugar – Michonne (The Walking Dead)

Imaginem o arquétipo de mulheres negras briguentas de séries e filmes americanos. Imaginaram? Bem daquelas que balançam o pescoço e colocam o dedo na cara quando querem intimidar. Já imaginaram? Agora multipliquem o nível de sutileza e somem isso ao fato de ela ter uma katana em um apocalipse zumbi.

Essa é Michonne, a personagem mais legal de The Walking Dead.

Quem mais usaria os zumbis do ex-namorado e de um amigo, sem os braços e a mandíbula, acorrentados como repelente aos outros mortos-vivos?

Ela e a Alice bem que poderiam protagonizar um crossover pós-apocalíptico…

3º lugar – Mulher Gavião (Dc Comics)

Finalmente o pódio mais sensual de todos os tempos aqui dessa coluna.

Tomando como base o desenho da Liga da Justiça que passava na Cartoon Network e no SBT há alguns anos atrás, é nítido o fato de que a heroína mais desbocada e porra louca foi a que chamou mais atenção.

Desde as técnicas de luta e sua maça capaz de destroçar mesmo criaturas místicas, até toda a trama por trás da personagem, com romance ao lado do Lanterna Verde John Steward, a traição à Liga e, depois, à sua própria raça e planeta… Que me desculpe a Mulher-Maravilha, mas a Bikini Girl With Machine Guns da Dc Comics é a Mulher Gavião.

2º lugar – Mikasa (Shingeki No Kyojin)

O que seria do Eren sem ela?

Absolutamente nada!

Prata para a maior assassina de gigantes em Shingeki No Kyojin.

1º lugar – Saeko (High School of the Dead)

E a medalha de ouro vai para ela, a outra samurai pós-apocalíptica das histórias em quadrinho.

Motivos? Bom, é a personagem da trama de maior conhecimento em artes marciais, a que melhor se adaptou aquele universo bizarro, a com o raciocínio lógico mais apurado, seios grandes, a com o pensamento coletivo mais desenvolvido, as melhores habilidades culinárias, seios grandes, uma história de vida misteriosa e macabra… Já disse seios grandes?

Pois bem, meus fieis. Essa foi mais uma Parada J-Hero!

Deixem seus elogios, comentários, xingamentos, sugestões de outras garotas super poderosas e também de outros temas para a coluna aqui abaixo.

Abraços!