Os mangakás Takahiro e Yōhei Takemura revelaram, em postagem no Twitter, que o tema de abertura da adaptação para anime de Mato Seihei no Slave será interpretado pela dubladora Akari Kitō, conhecida por dar voz à personagens como Nezuko Kamado (Kimetsu no Yaiba) e Kanata Konoe (Love Live! Nijigasaki High School Idol Club). A seiyū também dará voz à heroína Kyōka Uzen, presente na história.

Dubladora de Nezuko Kamado, Akari Kitō estará presente em Mato Seihei no Slave .

Com o estúdio Seven Arcs (White Album) no comando da animação, o anime de Mato Seihei no Slave terá Junji Nishimura (Ranma ½) na direção geral; Gorō Kuji (Bungō to Alchemist -Shinpan no Haguruma-) como diretor; Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love Is War), Ryōta Kanō e Akira Kindaichi (Bakugan Battle Planet) como roteiristas; e Hiroyuki Yoshii (Getsuyōbi no Tawawa) como designer de personagens.

Sinopse

Após sua formatura no ensino médio, Yūki Wakura percebe que já se passaram cinco anos desde o desaparecimento de sua irmã durante um “desastre de Mato”. Por todo o Japão, entradas misteriosas se abriram para uma dimensão chamada “Mato” – uma metrópole demoníaca cheia de monstros conhecidos como “Shūki”, que ameaçam a segurança dos humanos. No entanto, uma nova esperança surgiu, pois a descoberta de uma fruta Mato que concede habilidades sobrenaturais exclusivamente às mulheres permitiu que elas lutassem contra os Shūki. Devido a isso, um novo governo matriarcal foi formado, estabelecendo uma organização feminina chamada Anti-Demon Corps, que fez com que os homens fossem relegados a um papel secundário na sociedade.

Quando Yūki de repente se encontra em Mato, ele não consegue escapar sozinho. Mas, quando pensava que morreria nas mãos de um Shūki, uma garota em uma roupa de milícia aparece e o protege. Como chefe da Sétima Unidade do Anti-Demon Corps, Kyōka Uzen é ambiciosa, mas desvalorizada por seus próprios pares devido ao seu poder ser considerado incomum. Agora em uma situação de vida ou morte, Kyōka aproveita a oportunidade para descobrir o verdadeiro potencial de seu superpoder usando Yūki: para derrotar o Shūki, ele tem que se tornar seu servo.

via My Anime List

Takahiro e Yōhei Takemura começaram a publicar Mato Seihei no Slave em janeiro de 2019 no serviço de mangás online Shōnen Jump+, da editora Shūeisha. Com 11 volumes lançados até o momento, o mangá ainda não possui publicação oficial no Brasil.