Notícias em Geral

Novas Informações sobre a MAGP – A nova operação Contra Pirataria do Japão!

:: um minuto de leitura

Confiram mais detalhes dessa alarmante notícia! Os sites mais conhecidos pelo público brasileiro, estarão sendo monitorados a partir do dia 1º do mês que vem...

😒

Novas Informações sobre a MAGP - A nova operação Contra Pirataria do Japão!

Após a alarmante notícia sobre uma operação do governo, agora denominada “Mangá-Anime Guardians Project”, de retirar e proibir adistribuição de animes e mangás online ilegalmente, o governo japonês esclareceu que não são somente os principais 580 sites de distribuição, mas sim TODOS.

O Ministério da Economia, Comércio e Indústria (METI) começará, a partir do dia 1º, a monitorar os uploads e distribuição de mangás e animes dos sites que o fazem. Os 580 na verdade se tratam, inicialmente, de 580 obras (500 mangás e 80 animes).

A operação contra a pirataria acontecerá oficialmente com o apoio do Mangá-Anime Anti-Piracy Committee que junto ao MAGP (Mangá- Anime Guardians Project) colocaram online um vídeo contra a pirataria.

No vídeo os personagens dizem “Obrigado”. Confira:

Foram divulgados também os possíveis alvos iniciais da operação. Os mesmo foram identificados em março deste ano, como os sites que mais violam o direito do autor. Distribuindo ilegalmente o conteúdo.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo