“It’s Okay, That’s Love!” conta a história de amor um pouco diferente.

Jang Jae Yul (Jo In Sung) é um escritor e DJ de uma rádio que sofre de “transtorno obsessivo-compulsivo” , por causa de seu passado conturbado, e desde que ele teve uma conversa com uma psiquiatra chamada Ji Hae Soo em um TalkShow ele acaba tendo um afeto por ela.

Quando o ruído de construção em curso ao lado de sua casa interrompe a sua escrita, ele descobre que Hae-soo é atualmente sua vizinha que vive em um prédio em Hongdae, Jae-yeol se desloca com ela e seus companheiros de casa por causa de sua fascinação por ela.

Ji Hae Soo está no primeiro ano no seu curso de psiquiatria um hospital universitário.

Ela é uma médica inteligente e compassiva, mas não muito afetuosa e um dia Hae-soo se auto-diagnóstica como tendo problemas de insegurança ou ansiedade, medo do compromisso e fobia sexual.

Temos também Jo Dongmin

Colega de Hae-soo no hospital, que também passa a ser o seu primeiro amor, sua esposa e filhos estão nos EUA, depois que ele se torna o psiquiatra nomeado pelo tribunal a um condenado, Jang Jae-beom, a quem ele mais tarde descobre que é irmão de Jae-yeol, Dong-min sai para encontrar a verdade por trás do crime.

Park Soo Kwang É garçom de um café com a síndrome de Tourette, e Dong-min, em particular, é um bom amigo para Soo-kwang, muitas vezes o acalma durante seus ataques de pânico.

Soo-kwang é infeliz no amor e continua sendo dispensado pelas garotas, mas o que ele não consegue superar é So-nyeo.

 

Han Kang Woo é um estudante do ensino médio que é um grande fã de Jae-yeol e se mantém incomodando seu ídolo para ler os manuscritos que ele está escrevendo, pois Kang-woo quer se tornar um autor famoso como ele um dia. Ele e sua mãe são frequentemente espancados por seu pai alcoólatra. Kang-woo mais tarde revela ser Jae-yeol mais jovem, uma manifestação de sua ruptura esquizofrênica devido a trauma e culpa. Jae-yeol tem visto Kang-woo, nos últimos três anos, desde que Jae-beom o esfaqueou.

"It’s Okay, That’s Love foi um dos doramas mais esperados e vistos em 2014 e continua no topo dos doramas não só pelo seu elenco (Porque a maioria se interessou por causa do D.O do EXO mas depois viram que o drama era melhor  do que pensavam) e sim por causa do desenvolvimento do drama, já que não aquela coisa clichê de “Primeiro amor” ou coisas que sempre vemos em filmes ou dramas asiáticos, até pela Coréia ser um país muito rígido e eles prezam muito a família tradicional, então qualquer probleminha em uma família acabam sendo alvo de comentários ruins, e em It’s Okay, That’s Love eles mostram bastante a realidade e o que acontece com essas pessoas que sofrem de problemas psicológicos e/ou familiares."

Confiram o trailer!