Na Lupa do Lunei

Na Lupa do Lunei – Novos Álbuns que Devem ser Ouvidos Parte 2

:: 2 minutos de leitura

Mais um conjunto de trabalhos recém-lançados que devem ter sua atenção...

Na Lupa do Lunei - Novos Álbuns que Devem ser Ouvidos Parte 2


Continuando com a série de álbuns que recentemente foram lançados e não devem de forma alguma passar despercebidos, postarei mais alguns trabalhos bem legais.


Koda Kumi – Color The Cover
 

Na Lupa do Lunei - Novos Álbuns que Devem ser Ouvidos Parte 2

Sendo uma das mais influentes artistas no meio musical nipônico, a cantora Koda Kumi lançou esse espetacular álbum interpretando canções consideradas por ela como “clássicas e atemporais”.

O mais impressionante do álbum é o banho de maturidade musical dado pela interprete. É uma hiperprodução em cima das já conhecidas músicas de outros artistas, tornando-as únicas e contemporâneas.

Techno, Dance, Dubstep sobre o ótimo vocal de Kumi. Fora ter aquela sensação inigualável de escutar o verdadeiro pop japonês tocado em sua real essência, não essas porcarias vomitadas de forma robótica por AKB48 da vida e suas variações.

Esse também é um daqueles CDs épicos e marcantes desse ano, que servirá de escola para futuramente novas (e até já consagradas) cantoras de J-Pop. É música boa na certa.
 

Pink Spider
 



Lovely From
 



2PM – Legend of 2PM
 

Na Lupa do Lunei - Novos Álbuns que Devem ser Ouvidos Parte 2

Tá ai uma banda de garotos bem legal que conseguiu tanto um trabalho bacana no pop coreano quanto no japonês.

Já conhecidos pela faixa do primeiro encerramento do anime Ao no Exorcist, a ótima Take Off, esses rapazes conseguiram juntar boas músicas para o meio que se propõem em seu novo trabalho.

Com batidas interessantes somadas a refrãos divertidos, o álbum tem todo aquele clima musical daquelas bandas tipo ‘N Sync e Backstreet Boys, que no mínimo irão embalar suas festas com esse tal clima vintage… Se é que pode-se chamar assim.


E também há uma faixa para cada membro do grupo, mostrando a singularidade musical de cada um. Enfim, é um CD super agradável para quem é fã de bandas masculinas de J/K-Pop e também uma boa oportunidade para quem quer conhecer esse meio.
 

Beautiful
 



Missing You
 



MONGOL800 – 800Best (Simple is The Best!!)
 

Na Lupa do Lunei - Novos Álbuns que Devem ser Ouvidos Parte 2


Doidos, caricatos e engraçados. Esse trio tem dominado os charts de música independente do Japão e não por motivos banais.

Contendo o que de melhor e mais orgânico há na cena indie oriental, este é um dos álbuns lançados recentemente por essa banda contendo alguns de seus sucessos ao longo dos anos, que faz desde Ska até Punk/Rock prezando a qualidade e a originalidade.

Eles vão do suingue praiano aos sintetizadores e peso roqueiro com uma naturalidade singular e impressionante.
 

 

Dont Worry Be Happy

 



Face to Face
 


Gostaram? Odiaram?
 

Deixem seus comentários e sugestões aqui!

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo