Continuando com a série de álbuns que recentemente foram lançados e não devem de forma alguma passar despercebidos, postarei mais alguns trabalhos bem legais.


Koda Kumi – Color The Cover
 

Sendo uma das mais influentes artistas no meio musical nipônico, a cantora Koda Kumi lançou esse espetacular álbum interpretando canções consideradas por ela como “clássicas e atemporais”.

O mais impressionante do álbum é o banho de maturidade musical dado pela interprete. É uma hiperprodução em cima das já conhecidas músicas de outros artistas, tornando-as únicas e contemporâneas.

Techno, Dance, Dubstep sobre o ótimo vocal de Kumi. Fora ter aquela sensação inigualável de escutar o verdadeiro pop japonês tocado em sua real essência, não essas porcarias vomitadas de forma robótica por AKB48 da vida e suas variações.

Esse também é um daqueles CDs épicos e marcantes desse ano, que servirá de escola para futuramente novas (e até já consagradas) cantoras de J-Pop. É música boa na certa.
 

Pink Spider
 



Lovely From
 



2PM – Legend of 2PM
 

Tá ai uma banda de garotos bem legal que conseguiu tanto um trabalho bacana no pop coreano quanto no japonês.

Já conhecidos pela faixa do primeiro encerramento do anime Ao no Exorcist, a ótima Take Off, esses rapazes conseguiram juntar boas músicas para o meio que se propõem em seu novo trabalho.

Com batidas interessantes somadas a refrãos divertidos, o álbum tem todo aquele clima musical daquelas bandas tipo ‘N Sync e Backstreet Boys, que no mínimo irão embalar suas festas com esse tal clima vintage… Se é que pode-se chamar assim.


E também há uma faixa para cada membro do grupo, mostrando a singularidade musical de cada um. Enfim, é um CD super agradável para quem é fã de bandas masculinas de J/K-Pop e também uma boa oportunidade para quem quer conhecer esse meio.
 

Beautiful
 



Missing You
 



MONGOL800 – 800Best (Simple is The Best!!)
 


Doidos, caricatos e engraçados. Esse trio tem dominado os charts de música independente do Japão e não por motivos banais.

Contendo o que de melhor e mais orgânico há na cena indie oriental, este é um dos álbuns lançados recentemente por essa banda contendo alguns de seus sucessos ao longo dos anos, que faz desde Ska até Punk/Rock prezando a qualidade e a originalidade.

Eles vão do suingue praiano aos sintetizadores e peso roqueiro com uma naturalidade singular e impressionante.
 

 

Dont Worry Be Happy

 



Face to Face
 


Gostaram? Odiaram?
 

Deixem seus comentários e sugestões aqui!