Desde o final do ano passado que aparentemente as editoras brasileiras têm retomado uma disputa em que o ganhador só pode ser o público fã de mangás e animes em geral. Dessa vez a dona da novidade é a Panini.


A editora italiana, fundada em 1961 e estabelecida no Brasil desde 1998, anunciou o retorno de Highschool Of The Dead às bancas em versão colorida. Ainda não há informações detalhadas sobre preço e periodicidade.
 

No entanto, é evidente que essa versão é uma espécie de presente para os fãs que aguardam novos volumes, já que a publicação regular se aproximou muito da japonesa e por isso encontra-se interrompida.


O mangá escrito por Satou Daisuke, conta como um grupo de pessoas de uma mesma escola tenta incansavelmente sobreviver a um apocalipse zumbi.


A tensão é garantida, não somente pelos momentos de ação, mas também pelo fan-service escancarado das personagens femininas muito bem desenhadas por Satou Shouji. A versão colorida está prevista para o mês de maio.


Ainda há rumores sobre uma possível segunda temporada do anime que, a propósito, fez muito sucesso. Enfim, quem gosta de HOTD deve se manter alerta, pois 2013 promete uma enxurrada de novidades.