Na última semana, mais exatamente nos dias 25 e 26 de fevereiro, aconteceu em São Paulo o Namco Bandai Press Tour 2013.


No evento, organizado pela própria empresa para jornalistas brasileiros, a desenvolvedora permitiu que fossem experimentados alguns dos grandes lançamentos que são aguardados pelos jogadores brasileiros, como Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, Star Trek, Naruto Powerful ShippudenTales of Xillia e o crossover Project X Zone.


A Rádio J-Hero foi convidada para participar desse evento e agora traz com exclusividade para vocês alguma das novidades e destaques que rolaram nesse super evento!


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3
 


A série Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm está de volta! O game deve chegar às lojas brasileiras na primeira quinzena desse mês para PS3 e Xbox 360.


E vem cercado de expectativas com o retorno de vilões e chefões e introduzindo novos elementos e personagens que renovam a experiência do jogo. E tudo isso em meio a Quarta Grande Guerra Ninja!


Mais imersivo, mais fiel e mais extremo, o Modo História já começa com uma invasão brutal da Raposa de Nove Caudas, onde o jogador precisa ajudar o Terceiro e o Quarto Hokages a defenderem a Aldeia da Folha de um misterioso ninja mascarado.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 promete oferecer a experiência mais épica de Naruto já vista em um vídeo-game.
 


Star Trek
 


Os fãs da aclamada série Star Trek poderão pela primeira vez jogar com dois dos maiores heróis da ficção científica: Kirk e Spock!


O jogo se passa no século 23 no novo universo de Star Trek, oferecendo aos jogadores uma experiência cooperativa única, uma história rica, original e cheia de ação.


Desenvolvido pelo estúdio de Ontario Digital Extremes, o mesmo de Bioshock 2 e The Darkness 2, Star Trek foi desenvolvido com o jogo cooperativo em foco, resultando na experiência co-op mais completa e imersiva da atual geração de consoles.


O jogo oferece ainda uma gama de armas e equipamentos, incluindo armas características para Kirk e Spock. Estas armas combinadas com as habilidades especiais dos personagens farão com que cada encontro e cada situação sem solução se desenrole diferentemente, baseado no próprio jogador e no modo como este joga.
 


Naruto Powerful Shippuden
 


Naruto e Rock Lee estão juntos em novas aventuras extremamente divertidas, dessa vez no Nintendo 3DS. Naruto Powerful Shippuden é um side-scroller exclusivo para o portátil da Nintendo com uma apresentação cômica dos personagens e de fácil jogabilidade.


Com gráficos cômicos e expresses e ações bem-humoradas, o jogo não peca pela falta de ação: durante as batalhas os personagens ganham pontos de experiência e ficam mais fortes, podendo ainda chamar personagens de apoio.


Por meio do touch screen da tela inferior o jogador também pode invocar ou reforçar ataques especiais.
 


Tales of Xillia
 


Tales of Xillia é um RPG que já está disponível para o público oriental desde setembro de 2011. Exclusivo para PS3, o jogo apresenta um sistema de batalha bem dinâmico, baseado em golpes e combos realizados em dupla.


Tales of Xilia acompanha Jude Mathis, um estudante de medicina da capital, e Milla Maxwell, uma mulher misteriosa acompanhada por quatro seres ocultos.


Os jogadores poderão escolher Milla ou Jude no começo da aventura pelo mundo de Rieze Maxia, onde humanos e espíritos vivem em harmonia. Porém tudo muda quando eles descobrem que o reino de Rashugal tem experimentado um aparelho poderoso, que vem drenando toda a energia do mundo…
 


Project X Zone
 


Project X Zone é um crossover para Nintendo 3DS que combina elementos de luta com RPGs de estratégia baseado em turnos, lembrando muito Final Fantasy Tactics.


O game reúne personagens famosos da Namco Bandai, Sega e Capcom oferecendo aos jogadores a opção de ter heróis e vilões de diversos jogos como Resident Evil e Street Fighter lutando lado a lado.


O jogo recebeu uma confirmação para o ocidente apenas no começo do ano e segundo um dos produtores do game, a expectativa é de que Project X Zone deva pintar por aqui apenas no verão norte-americano.
 



E aí, gostaram das novidades? Estão aguardando por algum desses jogos? Deixem seus comentários e nos digam!