Durante cerimonia no Shibuya Public Hall (Japão), Kana Hanazawa insinuou que haverá uma possível segunda temporada de Infinite Stratos.


Ao falar sobre Charlotte Dunois, personagem dublada por ela na primeira temporada, Hanazawa deixou subentendido que dará continuidade à personagem numa sequência.


Apesar do estúdio 8-Bit, responsável pela primeira temporada, ainda não ter emitido nada oficial sobre o assunto, os fãs já podem manter as esperanças já que este é um grande indício de continuação.


O anime é precedido pelo mangá e pela light novel de mesmo nome, assinados por Izuru Yumizuru. Infinite Stratos é uma comédia romântica de estilo Harém com características de ficção científica e ecchi.


Num futuro não muito distante, as mulheres passam a dominar a sociedade depois da invenção da Infinite Stratos, arma poderosa que só pode ser utilizada pelo gênero feminino.


Ichika Orimura surge como o único homem capaz de equipar-se com uma IS e acaba entrando para um colégio de treinamento onde só há mulheres. Este é o ponto de partida dessa franquia de sucesso.