A última edição da revista japonesa Tv Magazine trouxe uma notícia não muito boa para os fãs de Fairy Tail. Segundo a publicação, o anime baseado no mangá de Hiro Mashima ficará no ar somente até esse mês, tendo seu último episódio exibido no dia 30 de março.


A série será substituída pela temporada do anime Driland, baseado no RPG “Tanken Driland“, desenvolvido para IOS e Android e bastante popular no Japão.


Contudo o mangá de Fairy Tail continua Mashima, por meio de sua conta no Twitter, pediu aos fãs que aguardem por boas noticias em breve, o que nos dá a esperança de um futuro retorno do anime ou até mesmo novos filmes e OVAs.


A história de Fairy Tail começa com uma adolescente chamada Lucy Heartfilia, que pretende se juntar a uma famosa guilda de magos, a Fairy Tail. Lucy então se encontra com Natsu Dragneel, um Dragon Slayer da guilda, conhecido como Salamander. Após algumas confusões, Lucy é levada por Natsu até a guilda, onde eles e outros membros, como Erza Scarlet e Gray Fullbuster, passarão a conviver com missões de todos os tipos.