Arquivo JH

Shoujo Life – Private Prince

:: 2 minutos de leitura

Meu noivo é um Príncipe...

Shoujo Life – Private Prince
 

Que garota em sã consciência não deseja (ou já desejou) ser amada por um príncipe? Não negue, pois todos sabem que é verdade! Private Prince de Enjouji Maki, lançado em 2005, atualmente com 5 volumes completos. No gênero Josei, complementado com comédia, drama, romance e Smut, Private Prince tem um enredo emocionante e engraçado, não deixando de lado aquele toque de sensualidade que Maki é especialista!
 

História:
 

Miyako é uma aluna aplicada, que deseja fazer seu trabalho de conclusão de curso sobre uma pessoa da realeza, só que não tem de muito material já que ela saiu do Japão muito cedo. Só que certo dia a sorte sorri para ela, um membro da família real irá fazer intercambio em sua faculdade.
 

Sua Alteza o Príncipe de Estolia Wilfred (Will para os íntimos), se tornou um estudante de intercâmbio na Universidade de Eito. Sua aparência nobre e as maneiras de cavalheiro rapidamente encheu o campus com as vozes das mulheres histéricas, só que a nossa protagonista estava interessada apenas nas informações que o príncipe poderia lhe dar.
 

Até ai tudo bem, só que, para poder falar com Will, uma amiga de Miyako teve uma idéia. Ela iria a uma festa, com um vestido provocante, não havia erro, ele iria olhar para ela de cara. Dito e feito, já que o príncipe é viciado em "melões" (sim gente, seios fartos por assim dizer ¬¬ pessoa pervertida esse príncipe não?), e vendo ela com um decote "enooooooorme" e vindo em sua direção não poderia deixar de notá-la.
 

Só que, ela acaba desmaiando e ele a leva para um aposento reservado, no qual quando ela acorda o mesmo tenta seduzi-la, mas ela caba explicando suas reais intenções, quer terminar sua tese de mestrado, falando sobre a bisavó do príncipe. Eles acabam tornando-se"amigos" e logo aquele sentimento por parte de Miyako vai crescendo, já que Will sempre fora apaixonado por ela e jurou que faria ela se apaixonar por ele.
 

Opinião:
 

Um mangá fascinante, não por ser relacionado ao maior sonho das mulheres (um príncipe, lindo e gostoso, apaixonado por elas), mas sim pelo enredo, pelo josei bem organizado e nada exagerado.
 

E comparando com as obras de Yoshihara Yuki (que, a meu ver tem os traços bem parecidos ao dos de Maki), em que as mulheres tomam a frente, nos de Maki é o contrário, o homem sempre é mais "safadinho" e age primeiro. Como por exemplo, o "mordomo" do príncipe chama Miyako "senhorita melões".
 

Sem querer me estender demais, mas não conseguindo falar pouco, já que são 5 volumes e uma história incrível de amor, intrigas, brigas familiares, muitos vuco-vuco (brincadeira). Enfim, para quem não leu, aconselho que vá correndo procurar por PRIVATE PRINCE, pois com certeza irá se apaixonar.
 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo