O site oficial da Província de Saitama do Japão anunciou que lançará o anime original para internet: The Fours Seasons, uma grande idéia inovadora da prefeitura de Saitama no Japão que está causando grande espanto na maioria dos otakus e otomes moradores desta região quando receberam a notícia de que a prefeitura de sua cidade irá produzir um anime, em conjunto a Skip City Channel, com a intenção de atrair turistas para essa mesma cidade.
 

Além da intenção de atraírem mais estrangeiros e visitantes locais a província de Saitama, eles escolheram um tema bem interessante para está animação “As quatro estações do ano: primavera, verão, outono e inverno como um atrativo extra aos turistas”. Foram liberados os Original Net Anime (ONA) promocionais, produzidos para induzir novos turistas para a cidade.
 

 
 

The Four Seasons possuem legendas em japonês, inglês, francês, chinês (tradicional e simplificado) e também em coreano. O anime apresenta Saitama como um excelente destino aos turistas em todas as estações do ano, e incluem até mesmo dicas para chegar à estação de trens de Saitama vindos de Tóquio

Os episódios incluem, a história de amor “Sakura no Omoide”, a história de comédia “Saitama Kōkō Hōsō-bu ~Natsu no Kankō Annai~”, a história de fantasia “Yūsha Higan to Hime-sama no Bōken”, e a história familiar “Winter sweet home”. Assistam abaixo os OVA's promocionais com as estações do ano em questão:
 

"Cherry Blossom Memories" (episódio de primavera)
 


 

"Saitama High School Broadcasting Club — Saitama Summer Travel Guide" (episódio de verão)
 


 

"Adventures of Higan the Brave and Princess Licori" (episódio de outono)
 


 

"Winter Sweet Home" (episódio de inverno)