A críticada e ao mesmo tempo aclamada nova animação da épica saga de Saint Seiya tem mais novidades. Para os fãs mais conservadores, pode ser mágica a sensação de ouvir 'Pegasus Fantasy' como tema de Saint Seiya Omega.
 

A revista Shonen Champion anunciou que a nova série da Toei Animation terá como tema a épica música 'Pegasus Fantasy', porém numa nova versão "Shin Seiki" (New Century). A revista não revelou maiores informações sobre a regravação.
 

Confira abaixo a sinopse do primeiro episódio, denominado 'A Vida salva por Seiya! O novo Cavaleiro de Bronze está aqui!':
 

O Cavaleiro de Ouro de Sagitário Seiya salva um bebê das mãos de Marte. A deusa Atena, Saori Kido surge e protege a criança. Seiya batalha heroicamente e derrota Marte com a ajuda de Atena. Marte é gravemente ferido por Seiya e entra em um sono profundo. A criança protegida se chama Kouga. Após 13 anos, Kouga treina com Shina para se tornar um Cavaleiro, mas ele não quer se tornar um. Entretanto, em um dia Kouga se afasta de casa e, ao olhar para uma estrela, se pergunta por que tem que se tornar um cavaleiro. Em seguida Saori aparece e lhe dá a urna da Armadura de Pégaso. Logo após isso, Marte ressurge e ataca ambos. Em meio ao caos, Kouga traja a Armadura de Pégaso e se torna um Cavaleiro de Bronze! Kouga ataca Marte com seus Meteoros de Pégaso, mas o poder de Kouga não é o suficiente para derrotar o vilão. Atena então é atacada por Marte. Em seguida, ela desaparece! Kouga se lamenta por não conseguir salvar Saori e promete se tornar um verdadeiro cavaleiro.