Outro vídeo promocional de Natsuiro Kiseki foi lançado, desta vez sendo um “character promotional(vídeo promocional que tem como intenção apresentar algum personagem da série em questão). A série de animação está sendo produzida para a televisão e está sendo animado pela Sunrise (Code Geass e Gintama).
 

Depois de ser apresentado os vídeos promocionais centrados nos personagens principais: a animada membra da equipe de tênis Natsumi Aizawa (Minako Kotobuki), a  ídolo fanático Yuka (Haruka Tomatsu) e a quieta e educada Rinko (Aki Toyosaki), cabe desta vez para a quarta e última membra da equipe de tênis, a garota "perfeita", tanto estudo quanto no atletismo, e sua calma, reservada aparentemente fria esconde um lado apaixonado, a exemplar e modesta Mizukoshi Saki, interpretada pela “seiyuu” (dubladora) Ayahi Takagaki (Satsukitane Mikako em Sora no Otoshimono, Marui Mitsuba em Mitsudomoe) e integrante do grupo de Sphere, mesmo grupo que também será encarregado da trilha sonora da animação.
 

Natsuiro Kiseki, que vai terá sua estréia em 05 de abril, tem sua história seguindo os passos de quatro amigas de escola e colegas: Saki, Natsumi, Yuka e Rinko, cujas vidas mudam drasticamente depois de terem sidas envolvidas em um evento extraordinário (milagre de verão).
 

Shinji Mizushima, que dirigiu outras séries anteriormente como Fullmetal Alchemist e Un-Go, trata do sucesso desta produção da Sunrise, que será acompanhado por Kimura Riuchi, realizando as funções de subdiretor como fez em Hanamaru Kindergarten. Tatsuhiko Urata (Ichigo 100%, Monster) escreve e compõe o roteiro, enquanto os desenhos dos personagens são adaptados por Hidari son e animados por Yuichi Tanaka (To aru Majutsu no Index, To aru Kagaku no Railgun).
 

Confiram o novo character promotional de Mizukoshi Saki e os character promotional anteriores que mostram as outras personagens principais da série, Natsumi, Yuka e Rinko: