Ei, é o Max! Começo essa matéria com uma das frases que mais escutava quando jogava Max Payne, o mesmo finalizei mais de 5 vezes e se jogar hoje de novo tenho certeza que vou até o final num ciclo viciante, na busca de chegar ao final e sentir toda a adrenalina que o jogo te passa. Isso é jogar Max Payne.
 

Ao ser lançado o segundo game pela grande ROCK STAR, a mesma se viu na necessidade de continuar a história do detetive que ainda hoje é atormentado pelas lembranças de seu triste e traumático passado (ter a mulher e a filha assassinados, não é fácil).

Bom falando de novidade Max Payne 3 vem ai, o game se passa em São Paulo (Uhru! Olha o Brasil ai gente), o desenrolar segue da seguinte forma, Max aceita trabalhar de detetive particular para seus parentes aqui no Brasil (se ferrô!) daí uma gangue começa a ameaçar seus familiares, o bravo detetive se vê na obrigação de ir atrás dos malfeitores e acabar com isso (se ferram, o cara até parado no ar atira!).

Max Payne 3 está previsto para chegar nas lojas no dia 15 de Maio, para Xbox 360 e Ps3, a versão para PC chegará duas semanas depois, dia 29. Logo a ROCK STAR mudou a capa do game deixando-a mais com cara de Brasil.
 

Curtam o trailer do gameplay pra sentir o que vem por ai: