Infelizmente nunca tive a oportunidade de ler o mangá de Chihayafuru (talvez porque não tenha encontrado para download em português ou porque nem haja), mas, estou acompanhando ao anime que está chegando à reta final (o que é uma pena, já que é emocionante). Sim, vamos às notícias. Para a felicidade dos fãs da séria, segundo o Comic Natalie, será sorteada uma camiseta especial de Chihayafuru (que por sinal é igual a que aparece no anime).
 

Pelo que parece serão 200 ao todo, lembrando que não serão vendidas e sim sorteadas. Para concorrer é preciso mandar um ticket que veio nas edições 7, 8 e 9 da revista Be Love e o obi (aquela faixa que vem com alguns livros japoneses) do volume 16 do mangá.
 


 

Parando para comentar sobre a capa 16 (que alguns acharam estranha por causa da pose da protagonista). Na minha humilde opinião, esta me lembrou o começo do anime, acho que, o primeiro episódio (que achei muito engraçado por sinal), mas a que realmente ficou linda foi a capa da Be Loved (que são sempre muito bonitas).