Arquivo JH

Big Bang anuncia o 2012 BIG BANG GLOBAL EVENT

:: 2 minutos de leitura

Evento, concurso e agradecimentos da banda. Confira!

Big Bang anuncia  o 2012 BIG BANG GLOBAL EVENT
 

Para comemorar o lançamento do novo mini álbum do BIG BANG, a YG Entertainment divulgou hoje um vídeo com o grupo, no qual os integrantes agradecem aos fãs pelo apoio, e também pedem que continuem dando apoio para o seu novo álbum.
 

Porém, além dessa mensagem, no vídeo o grupo anuncia o lançamento de seu próprio evento, o 2012 BIG BANG GLOBAL EVENT. Este nega evento foi planejado para comemorar o retorno do BIG BANG ao cenário musical e convida os fãs a enviarem suas próprias versões das faixas Blue e Bad Boy. As chances de vencer são tanto para uma equipe, como para os que decidirem em fazer individualmente. A pessoa de sorte pode ganhar uma viagem para a Coréia do Sul, com passagem aérea e hospedagem pagos, bem como um passeio pelo novo edifício da YG Entertainment.
 

O ganhador será escolhido por categorias, sendo: Melhor Vocal, Melhor Dança, Melhor Grupo, Melhor Figurino, Melhor Instrumental e Mais Criativo. Os privilegiados que vencerem alguma destas categorias, levarão para casa uma caixa com itens relacionados ao novo álbum do BIG BANG, juntamente com o CD autografado.
 

Lembrando que serão premiados dois solos ou grupos por categoria. O término do evento será no dia 14 de março e a divulgação dos selecionados ocorrerá no dia 3 de abril. Sendo assim, a votação terminará no dia 10 de abril. No entanto o vencedor oficial deve ser anunciado somente no dia 17 do mesmo mês.
 

Confira abaixo o vídeo:
 


 

Tradução adaptada:
 

"Eaí!? Nós somos BIGBANG! 
Nosso novo álbum acabou de sair e é chamado de "ALIVE"!
Para comemorar o nosso grande retorno, estamos tendo um evento especial agora mesmo!
"2012 BIGBANG CONCURSO COVER GLOBAL!"
O vencedor deste concurso serão convidados para a Coréia! 
Esta é a hora de mostrar seu amor para com o BIGBANG!
Esperamos sua participação! Boa sorte!"

 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo