Segundo o anuncio em seu site oficial, a JBC lançará dois aguardados títulos em solo nacional. A editora trará para o Brasil os mangás de Soul Eater e Freezing, os dois devem sair em formato tankobon ainda no primeiro semestre desse ano, junto da Edição Especial de Sakura Card Captor e do primeiro volume dos guidebooks de Fullmetal Alchemist.
 

Soul Eater veio para ser um dos carros chefes da editora, pois, segundo a Oricon, a cada volume publicado ele aparece como um dos mais vendidos. Criação de Atsushi Okubo, que além do mangá (que ainda está sendo publicado), ganhou também um anime de 51 episódios, produzido pelo estúdio Bones, ainda inédito no Brasil.
 

Lançado em 2003 no Japão pela revista Shonen Gangan, conta a história de uma escola chamada Shibusen, criada para eliminar os Ovos de Kishins, seres que se tornam mais poderosos conforme comem a alma de humanos. As bruxas também são inimigas da escola. Dentre os personagens principais do mangá estão Maka Albarn, uma das alunas mais aplicadas da Shibusen; e Soul Eater Evans, a arma de Maka.

Freezing, criado pela dupla coreana Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim, em coprodução com o mercado Japonês (praticamente um manhwa, adoro manhwas). Lançado pela seinen Comic Valkyrie em 2007, rendeu 13 volumes que logo devem ser encerrados, e ganhou um anime de 12 episódios, ainda inéditos no Brasil.


Este gira em torno da batalha entre os Novas, uma força alienígena que quer invadir a Terra, e as Pandoras, garotas geneticamente modificadas que protegem o planeta. Os protagonistas são o jovem Kazuya Aoi, irmão de uma Pandora que se sacrificou em uma batalha contra os Novas no passado; e Satellizer el Bridget, uma Pandora conhecida como a “Rainha Intocável”.