Arquivo JH

Anunciada a segunda temporada de Recorder to Randoseru

:: 2 minutos de leitura

Confirmada a 2° temporada do anime Recorder to Randoseru, confiram a trailer...

Anunciada a segunda temporada de Recorder to Randoseru
 

O site oficial da série “Recorder to Randoseru” anunciou a todos que a série terá uma segunda temporada e lançou um trailer da nova temporada que receberá o nome de “Rercorder to Randoseru Re”.
 

Essa sequência será produzida novamente pela Dream Creation e com o mesmo diretor da temporada anterior, Hiroshi Kimura (Chobits e Naruto), sendo novamente animada pelo Studio Seven e é baseado no mangá de mesmo título escrito por Meme Higashiya (Gokeiyaku Kudasai!, Mankai! Sister). O elenco principal será o mesmo, que inclui Fuko Saito, Aya Goda, Rye Kugimira, Ryotaro Okiayu, Aya Hirano, Tomoe Tamiyasu e Takahiro Sakurai.
 

Anunciada a segunda temporada de Recorder to Randoseru
 

A segunda temporada, assim como a primeira, traz aos telespectadores o cotidiano da vida dos dois irmãos Atsushi Miyagawa e Atsushi Atsumi, em episódios curtos, com cerca de 3 minutos cada um, uma comédia curta e simples, tendo sua história girando em torno de pequenos acontecimentos dentro da temática escolar.
 

Relatando essa mesma temática citada anteriormente, a história de Recorder to Randoseru mostra a vida de Atsushi Miyagawa, um estudante de 11 anos, mas que possuí 1,80m de altura, e aparenta ser um adulto, mas por baixo da sua aparência de homem está um garotinho meigo e inocente. Como já podem imaginar isso acaba gerando muitos problemas para ele ao interagir com crianças da sua idade (fato decorrente em grande parte da série), sendo confundido com um pedófilo. Atsushi tem uma irmã mais velha, a pequena Atsumi, que ao contrário do seu irmão, aparenta ser uma garotinha apesar de já ter 17 anos.  Mesmo pequena (apenas 1,37m) ela realmente age como uma irmã mais velha, instruindo seu irmão em como se vestir, o acompanhando até a escola, entre muitas outras coisas como uma verdadeira irmã mais velha deve agir.
 

Anunciada a segunda temporada de Recorder to Randoseru
 

Assim com o desenvolvimento da série alguns novos personagens vão aparecendo deixando essa animação, mesmo com apenas 3 minutos cada episódio, mais interessante e inovadora. Recorder to Randoseru, que teve sua estréia em 6 de janeiro de 2012, pode ser um dos animes com o enredo mais bizarro dessa temporada 2012, e isso acaba afastando alguns otakus (principalmente pelo gosto “shonen” da maioria deles), mas quem escolher dar uma chance para esta obra pode acabar se surpreendendo.
 

A respeito da qualidade visual, o anime apresentou uma animação de bom tamanho (regular), o design de modo geral é agradável de se ver, mas os olhos da Atsumi podem incomodar alguns, não que isso seja seu caso, bem como alguns outros detalhes como os cabelos de alguns personagens entre outros detalhes, mas nada que chegue a atrapalhar o entretenimento e o merecido potencial inovador do anime que vem inspirando muitas outras animações nesse estilo.
 

Confiram abaixo o trailer da segunda temporada do anime:
 


 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo