pu, pu, pu..

Wow, há quanto tempo a World of Games estava juntando poeira… Mas enfim, agora estamos de volta (tomara e.e) e com uma matéria imperdível para os gamers de plantão.

Antes de continuarmos, uma pergunta: Até quanto chegaria para obter o seguinte conteúdo da imagem abaixo?

Pois então preparem seus cofrinhos para o que venho discutir agora: O dono dessa linda coleção, de deixar babando, está vendendo sua preciosidade. Motivo? Está de mudança e precisa de um dinheiro a mais. E o valor? O lance mínimo é de apenas US$ 165.000.

E vocês devem estar pensando o que diacho se passa na cabeça desse rapaz para estar se livrando de tudo isso. Tudo bem, ele está de mudança e precisa de mais grana. Ok! Mas porque não levar junto?

Apelidado de reel.big.fish, o rapaz explica que irá aproveitar a oportunidade de poder construir uma nova casa, mas como terá algumas despesas durante o processo, decidiu vender toda sua coleção. Contudo, ele afirma que não deixará de colecionar, pelo contrário, aproveitará o dinheiro que sobrar para iniciar uma nova, porém menor.

Lembrando que os U$165.000 é o LANCE MÍNIMO. Se algum outro interessado aparecer com uma oferta maior, ele leva para casa tudo o que reel.big.fish guardou até hoje (gameboys, cartuchos, etc).

 Agora vamos para o que interessa: O que há nessa coleção inteira. Metodicamente organizados, o comprador levará para casa 50 consoles, 5.700 games e acessórios feitos/comprados pelo próprio dono. Tudo se encontra embaladinho e pronto para entrega.

A oferta já se encontra no site eBay e aguarda os lances daqueles que almejam ter em sua casa essa perfeição. Também podem encontrar a lista de todos os itens em uma planilha no Google Docs.

Imaginem só vocês com uma dessas em casa? É um sonho de consumo para qualquer gamer. Eu fiquei fascinada e se fosse rica como o Alastair, já teria levado para casa. Abram as carteiras, quebrem seus cofrinhos, esvaziem os fundos para a faculdade, vendam seu corpo mo mercado negro, não pera… e.e

Enfim, vocês me entenderam. O choro é livre para aqueles que não podem nem chegar perto.

Abaixo vejam mais fotos de todos os itens organizados perfeitamente. Podem começar a delirar…