• grupo radiojhero no facebook
  • Otaku Store

Trabalhe Conosco - Faça parte da equipe J-Hero

A J-Hero possui várias funções que sempre precisam ser atualizadas. Algumas das funções que temos são: Locutores, Redatores, Assistentes Administrativos e Colaboradores.

Nossa organização é formada por fãs, pessoas que trabalham como voluntárias preocupadas apenas em aprender e se divertir. Equipe que realmente veste a camisa e defende com unhas e dentes o projeto J-Hero, sempre com respeito, humildade e união.

Se estiver interessado em fazer parte, precisa ter os seguintes requisitos:

1 - Ser um verdadeiro Otaku:

A Rádio J-Hero segue uma proposta (mais informações em Quem Somos) e para fazer parte da equipe você precisa gostar das mesmas coisas que gostamos, isto é, precisa ter gosto por animes, mangás, eventos, cosplayers. Você precisa entender do assunto. Acredite, saberemos se realmente entende ou não.

2 - Amar a Rádio J-Hero:

Você precisa ser fã do nosso projeto. Como vamos  recrutá-lo se mal nos conhece e sabe de nossa proposta? Precisa ter conhecimento da nossa rádio, nossos locutores, programação, redatores, matérias do site etc. Precisamos de fãs que queiram propagar a cultura otaku pelo mundo!

3 - Humildade sempre, sempre e SEMPRE...

Não precisamos de estrelas! Não queremos pessoas que passem a ideia “Quero ser famoso e mostrar que sou foda”. Na J-Hero tem pessoas humildes, que gostam do que fazem sem procurar benefício próprio. Membros que não seguem as regras são julgados pelos administradores e se não houver opções serão desligados de suas funções.

4 - Ter tempo livre e vida equilibrada:

Sua vida precisa estar equilibrada. Não adianta se inscrever sabendo que em 1 mês ou 2 estará indisponível para exercer suas funções. Você precisa saber de como estará sua vida pelos próximos 6 meses (no mínimo). O recrutamento da J-Hero não perderá seu tempo caso perceba que é um mau investimento, de nada valerá integrar nossa equipe para que em uma semana saia e alegue problemas pessoais.

5 - Ser esforçado e querer ajudar a J-Hero a crescer:

Esse item é muito importante já que a rádio precisa de pessoas que queiram a ver crescer. Precisamos de pessoas que entrem e queiram ajudar além de suas funções, que ao ver algo para ser feito se desponham, batam no peito e digam: “Deixa comigo, eu ajudo!”.

6 - Ter idade necessária:

Para ser um locutor, redator ou assistente administrativo a idade mínima é de 16 anos. Já para colaboradores, isto é, ajudantes de redes sociais, não há uma idade mínima, mas pedimos também que tenha acima de 16.

Por serem mais responsáveis e adultas evitamos conflitos, tanto externos quanto internos. Portanto, se ainda não completou 16, não insista.

Escolha qual função pretende se candidatar:

Quero ser um locutor/DJ

Requisitos:

A - Conexão acima de 1 Mega (Megabyte): Você precisará se conectar no servidor e isso exige uma conexão estável. Menos de 1 megabyte de conexão não é suportável.

B - Microfone em perfeito estado: Como quer ser um locutor sem um microfone funcionando adequadamente? Não precisa ser um profissional, mas precisa funcionar direito. Haverá uma avaliação dos recrutadores para isso.

C - Ter tempo livre: No mínimo precisará ter 2 horas de locução por semana, além de extras. Também precisará de mais tempo para o treinamento e para se atualizar do andamento interno da rádio.

D - Ser consciente do que faz e diz: Educação em primeiro lugar. Além de manter a imagem da J-Hero, evitamos conflitos com os ouvintes e usuários do chat. Certifique-se de evitar palavrões, mesmo que por brincadeira, palavras ofensivas referentes á raça, estilo, sexualidade, etc. Afinal você representará uma grande rádio on-line, o que significa que suas palavras não serão apenas suas, mas também serão interpretadas como palavras da J-Hero por você pertencer á equipe.

acessar formulario

Dica: Seja criativo, educado e passe interesse na inscrição. O primeiro processo de reprovação é a sua ficha!

Como funciona o recrutamento:
Sua ficha passará pelo processo de seleção e algum membro do Departamento de Recrutamento de DJs entrará em contato com você, marcando uma entrevista (fique atendo aos meios de comunicação que informou na ficha, o principal meio usado é o Skype).

A entrevista será realizada via Skype e terá uma equipe de jurados para sua avaliação. Na entrevista você será cobrado por uma prévia de sua locução, portanto, certifique-se de estar preparado para apresentar suas ideias e conteúdo que pretende compor seu futuro programa.

Se for aprovado na entrevista, você passará por um treinamento e assim se tornará membro de nossa equipe.

Quero ser um Redator (escritor do site)

Requisitos:

A – Ser experiente na gramática e interpretação de texto: Você precisa ter o conhecimento das palavras, se expressar muito bem, criar textos interativos, que não tenham erros de concordância muito menos vícios de linguagem e escrita.

B – Ser criativo ao escrever: Você precisa ser criativo com o que escreve. Deve se preocupar em cativar leitores com temas que chamem atenção, sempre respeitando a proposta da Rádio J-Hero (mais informações sobre a Proposta em Quem-Somos)

C – Ser proativo e rápido nas entregas: As matérias devem ser entregues no prazo estipulado pelo administrador da Redação. Com rapidez e agilidade o site sempre estará atualizado com as melhores notícias e matérias. Certifique-se de ter muito tempo-livre, tanto para escrever, quanto para fazer suas pesquisas.

acessar formulario

Como funciona o recrutamento:
Sua ficha passará por um processo de seleção e algum membro do Departamento de Recrutamento de Redatores entrará em contato por e-mail (o contato será pelo endereço que informou na ficha). No contato você terá uma solicitação de redação, onde algum tema será apresentado para que escreva uma dissertação. Sua avaliação será feita pelos responsáveis na correção.

Quero ser um Assistente Administrativo

Objetivo para a função:

Para Assistente Administrativo existem várias funções que podem ser desempenhadas. Há algumas áreas para se atuar e sua função é determinada em base da área escolhida na inscrição.

A função de Assistente Administrativo é muito elevada dentro da hierarquia organizacional da rádio, portanto sua seleção será mais rígida por abrigar as maiores responsabilidades.

Requisitos:

A – Ter experiência na área escolhida: Para a área que escolher, precisará ter alguma experiência. O que procuramos é alguém que já tenha participado de algum projeto, ou que já tenha trabalhado com isso.

B – Espirito de responsabilidade: Além de ter humildade, o assistente necessita ter responsabilidade para com suas funções, portanto, qualquer erro pode custar sua permanência na organização.

C – Espirito de liderança: Do assistente se espera o futuro da rádio, isto é, se for bem sucedido, poderá ser promovido a Administrador de algum setor dentro da J-Hero.

acessar formulario

Como funciona o recrutamento:
Sua ficha passará por um rígido processo de seleção e um dos Administradores entrará em contato para realização de várias entrevistas.

Nas avaliações, você será escolhido a dedo pelo Administrador Geral da Rádio J-Hero. Sua seleção poderá levar dias, semanas ou até meses. Tudo depende das necessidades internas da rádio e de como conquistará a confiança da equipe de Administradores.

Quero ser um Colaborador (ajudante externo)

Objetivo da função:

Os colaboradores são ajudantes externos da organização Rádio J-Hero. Seu papel é prestar ajuda em redes-sociais, sites parceiros ou qualquer função que não seja de responsabilidade interna da Rádio J-Hero. Qualquer pessoa pode ser um colaborador.

Requisitos:

Ter humildade, vontade, tempo e curtir a Rádio J-Hero.

acessar formulario

Como funciona o recrutamento:
Sua ficha passará por um processo de seleção e algum responsável entrará em contato pelo facebook informado na ficha.

QUAL É O SEU GRUPO DE PROTAGONISTAS FAVORITO DE ANIME?
DRAGON BALL Z (Goku e Cia)
HUNTER X HUNTER (Gon e Cia)
YU YU HAKUSHO (Yusuke e Cia)
7 DEADLY SINS (Meliodas e Cia)
Ver resultado

527 votos até o momento.

Power Ranger (2017) - TeaserTrailer Video: Power Ranger (2017) - TeaserTrailer
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Camiseta da J-Hero Otaku Store Heróis no Papel Dragon Ball Limit-F NanatsuSpot

+ Parceiros:

Otaku na Rede Aenianos Fansubber Otaku World XD Geek Project HI Animes Online Central Animania AniMangaPROFILE Nintendista Oficial Reiki Project Clã Dragão Branco Hyrule Legends - Zelda.com.br Tokyo Ghoul Project Fansub Anime Land SuperScan Ranma Tanma MangáMania Tripulação Nerd Amefuri Blog Dragon Ball Z Fanson Nostalgia Jogos Online

Clique aqui para ver a lista completa