• grupo radiojhero no facebook
  • Anúncio Neko Seville

5 doramas para você assistir na Netflix nesse feriadão

Data: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017 - 21:07h Autor: Fany-chan comentários

5 doramas para você assistir na Netflix nesse feriadão

Olá pessoas que não possuem vida social como estão? Espero que bem.

A Netflix tem apostado muito na cultura oriental no último ano. Observamos todos os meses animações e filmes asiáticos sendo adicionados ao seu catálogo e os doramas não ficam para trás. Ultimamente a Netflix possui algo em torno de 30 doramas, sua maioria mini-dramas, entre as séries de diversos outros países.

Então se você está sem nada para fazer nesse feriadão esta é uma ótima pedida para conhecer produções novas e quem sabe dar uma chance aos dramas (que são maravilhosos). Vamos à lista!

 

5 doramas para você assistir na Netflix nesse feriadão

Diretor: Lee Eung-Bok, Baek Sang-Hoon.

Roteiro: Kim Eun-Sook, Kim Won-Suk.

Emissora: KBS 2.

Elenco Principal: Song Joong-Ki, Song Hye-Kyo, Kim Ji-Won, Jin Goo.

País de origem: Coreia do Sul.

Sinopse

Yoo Shi-Jin/ Big Boss (Song Joong-Ki) é capitão das Forças Especiais e durante um dia de folga com seu amigo Seo Dae-Young/ Wolf (Jin Goo), sargento das Forças Especiais, acaba conhecendo a Dr. Kang Mo-Yeon (Song Hye-Kyo) e os dois acabam se apaixonando. No entanto, seus trabalhos são de certa forma opostos, enquanto um (de certa forma) tira vidas o outro salva vidas, e isso acaba causando uma crise no relacionamento deles.

No entanto, o destino prega uma peça com os dois e após se tornar voluntária forçada pelo hospital onde trabalha, a Dr. Kang acaba indo para o mesmo lugar onde Shi-Jin está ajudando a proteger com sua tropa.

Essa é uma ótima pedida se você quer ação, comédia e romance. Por ser um dorama que trabalha com o exército e relações internacionais, possui muitos episódios com ação de tirar o fôlego e como também trabalha com o relacionamento da doutora Lindinha e do capitão Big Boss (só assistindo para saber o porquê desses nomes :v) tem muitas cenas românticas e engraçadas.

 

5 doramas para você assistir na Netflix nesse feriadão

Diretor: Lee Tae-Gon.

Roteiro: Park Yeon-Sun.

Emissora: JTBC.

Elenco Principal: Han Ye-Ri, Han Seung-Yeon, Park Eun-Bin, Ryu Hwa-Young, Park Hye-Soo.

País de origem: Coreia do Sul.

Sinopse

Age of Youth conta a história de cinco estudantes universitárias, Yoon Jin-Myung (Han Ye-Ri), Jung Ye-Eun (Han Seung-Yeon), Song Ji-Won (Park Eun-Bin), Kang Yi-Na (Ryu Hwa-Young) e Yoo Eun-Jae (Park Hye-Soo), que moram no mesmo “apartamento”, acabam tendo suas vidas ligadas e vemos o desenvolver de uma forte amizade.

Todas as garotas escondem um segredo e elas tem que enfrenta-los para conseguirem ficar finalmente em paz, sem falar dos problemas do dia-a-dia delas que acaba surgindo. Como o namorado possessivo de Ye-Eun, o abuso que a Ji-Myung acaba sofrendo no trabalho e o cara estranho que a Yi-Na acaba conhecendo em um bar.

Em cada capítulo, o dorama trata de falar sobre um assunto delicado, como a mudança de hábitos e conhecer novas pessoas, a dificuldade de trabalhar e estudar ao mesmo tempo e relacionamentos abusivos. Ótima dica para ficar chorando o dia inteiro...

 

5 doramas para você assistir na Netflix nesse feriadão

Diretor: Yoon Seok-Ho.

Roteiro: Oh Soo-Yun.

Emissora: KBS 2.

Elenco Principal

Passado: Im Yoon-Ah, Jang Keun-Suk, Kim Shi-Hoo, Son Eun-Seo, Seo In-Guk, Hwang Bo-Ra.

Presente: Im Yoon-Ah, Jang Keun-Suk, Kim Shi-Hoo, Jung Jin-Young, Lee Mi-Sook, Kim Young-Kwang.

País de origem: Coreia do Sul.

Sinopse

Seo In-Ha (Jang Keun-Suk/ Jung Jin-Young), atual pintor coreano famoso no mundo, era um estudante de artes e durante sua graduação conhece Kim Yoon-Hee (Im Yoon-Ah/ Lee Mi-Sook) e se apaixona por ela. Os dois tentam ficar juntos, mas por conta de uma doença Yoon-Hee acaba tendo que ir morar com um tio que mora nos Estados Unidos e dois não se encontram mais.

Bom, até seus filhos se conhecerem. Seo Joon (Jang Keun-Suk), filho de In-Ha e fotógrafo, conhece Jung Ha-Na (Im Yoon-Ah), filha de Yoon-Hee e estudante de botânica, durante um trabalho no Japão e por conta de um desentendimento os dois voltam a se encontrar na Coreia do Sul onde a história dos dois se desenvolve e une o presente com o passado.

Love Rain mostra o poder de um amor, podendo sobreviver anos e anos, fala um pouco de destino e ensina que se você não ficar com o seu amor verdadeiro os seus filhos ficarão (ou não vai saber)... :v

 

5 doramas para você assistir na Netflix nesse feriadão

Diretor: Yo Kawahara, Takashi Fujio.

Roteiro: Yue Takasuka (manga), Keiko Kanome, Yuna Suzuki, Rieko Obayashi.

Emissora: Fuji TV / Netflix

Elenco Principal: Haruka Fukuhara, Shunya Shiraishi, Dori Sakurada, Moe Arai, Kentaro, Erika Mori.

País de origem: Japão.

Sinopse

Baseado em um mangá shoujo, Good Morning Call conta a história dos estudantes Nao Yoshikawa (Haruka Fukuhara) e Hisashi Uehara (Shunya Shiraishi) que são enganados por um vendedor de imóveis e acabam comprando o mesmo apartamento. Como nenhum dos dois tem condição de pagar um novo apartamento eles passam a viver juntos e passar por cada enrascada...

Como acabam ficando muito tempo juntos, os dois começam a se conhecer melhor e a gostar um do outro, no entanto, eles tem que passar por muitas crises para ficarem juntos, principalmente na escola, onde Uehara é um dos garotos mais populares.

 

5 doramas para você assistir na Netflix nesse feriadão

Diretor: Kim Woo-Sun

Roteiro: Yoon Ji-Ryeon

Emissora: CSTV.

Elenco Principal: Yoo Seung-ho, Park Eun-bin, Lee Hyun-Jin, Ko Gyung-Pyo, Park Young-Seo, Kim Ye-Won, Park Jin-Joo, Kim Tae-Hoon.

País de origem: Coreia do Sul, mas é um remake de um dorama japonês intitulado Operation Love.

Sinopse

Kang Baek-Ho (Yoo Seung-Ho) é apaixonado por sua amiga de escola Ham Yi-Seul (Park Eun-Bin), mas nunca se declarou para ela, até que ela acaba se casando com o técnico de um time de basebol, Kwon Jin-Won (Lee Hyun-Jin). Mas Baek-Ho acaba ganhando uma “segunda chance” e consegue voltar ao passado por determinado tempo para mudar toda a história.

Este como vocês puderam ver é um dorama sobre viagem temporal e para cada mudança que Kang Baek-Ho faz no passado através de suas viagens (sim, são mais de uma!) uma coisa no presente dele é alterada e ele acaba tendo que tomar cuidado para não fazer muita mudança temporal.

 

Extra

5 doramas para você assistir na Netflix nesse feriadão

Diretor: Ha Byung-Hoon.

Roteiro: Jo Suk (original comic), Lee Byung-Hoon.

Emissora: KBS 2.

Elenco Principal: Lee Kwang-Soo, Kim Dae-Myung, Jung So-Min, Kim Byung-Ok, Kim Mi-Kyung.

País de origem: Coreia do Sul.

Sinopse

Jo Suk (Lee Kwang-Soo) tem o sonho de se tornar um cartoonista famoso, mas os quadrinhos que ele faz não são aceitos pelo seu editor. Certo dia o editor de webtoon de Jo Suk lhe dá a ideia de fazer um diário de seu dia-a-dia para tentar aumentar a criatividade dele. No entanto, o seu diario acaba se tornando seu webtoon devido aos acontecimentos estranhos e engraçados que ocorrem no dia-a-dia dele e de sua família.

Essa é uma ótima pedida se você quer chorar de tanto rir. Jo Suk e sua família maluca consegue entrar em cada apuro, são coisas desde ser confundido com soldado norte-coreano até uma festa de casamento com todo mundo usando cabelo de cuia... Vale muito a pena conferir!

 

E aí, gostaram da indicações? Quais os que mais interessaram à vocês? Já ouviram falar de algum? Deixe aí nos comentários...

Até a próxima matéria. O/

Qual o melhor filme de animê de lançado em 2017
SAO: Ordinal Scale
No Game No Life Zero
Pokémon 20: I Choose You!
Digimon Tri - OVA 05
Ver resultado

72 votos até o momento.

LiSA - Catch the Moment Video: LiSA - Catch the Moment
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Otaku Store Camiseta da J-Hero Heróis no Papel Dragon Ball Limit-F

+ Parceiros:

Animes Fan Down Otaku World XD Notícias Ani-Hongo Dragon Ball Z Sem Limite Blog do Gusta Fansub Anime Land SuperScan BANZAI ANIMES Geek Project Esquadrão Lunático Aenianos Fansubber Diário de uma Otome Oruske Downloads TrendGames Reiki Project Clã Dragão Branco Anime Mix Tokyo Ghoul Project AniMangaPROFILE Otaku na Rede

Clique aqui para ver a lista completa