Foi pensando em todos vocês, nossos queridos ouvintes, que a J-Hero resolveu lançar uma super novidade!

Vocês já se imaginaram sendo surpreendidos pelo seu DJ favorito, em que ele(a) irá comentar sobre os animes que estão estreando em cada temporada que se inicia no Japão? E também, ao invés de ter que pesquisar e se informar por si só sobre todas as novidades, apenas escutar as novas openings e endings durante uma hora casual enquanto acompanha nossa playlist?

Vem aí o Super Drops, um pequeno bloco em que alguns dos nossos DJs passarão músicas misturadas às informações de animes que estão em estreia para que todos possam estar por dentro do que haverá de melhor em cada temporada.

Para que se mantenham mais informados de todo o processo do Super Drops, foi criada esta nova coluna na rádio, em que eu, Bolinho de Arroz, irei sempre postar algo relacionado ao bloco. Enfim, vamos para os detalhes de como será toda a realização.

A sequência do programa será a seguinte: INTRODUÇÃO > SINOPSE DO ANIME > OPENING TV SIZE > ENDING TV SIZE > FINAL. Porém, vale lembrar que esse bloco é apenas uma gravação (que será integrada à playlist nossa de cada dia), não um programa ao vivo.

A atualização será a cada 3 meses (tempo de duração de cada temporada) e, para que vocês ouvintes identifiquem mais facilmente, cada programa terá o nome do anime tema que irá comentar.

Fiquem ligados na nossa programação, pois neste dia 12/05 já iniciamos com tudo. Não deixem de conferir e comentar sobre o que acharam dessa nova ideia. Rádio J-Hero – Do seu jeito, do seu GOSTO.

Preview do Super Drops: