Olá, viajantes de um mundo distante a procura de sete esferas alaranjadas com estrelas que, quando juntas, dão início a um grande evento. Como estão? Espero que bem…

O que fariam se encontrassem um meio de ter todos os seus desejos realizados? E se, na verdade, só houvessem três tentativas? E se fosse apenas uma, o que pediriam? Quando mais novo, sempre torci para que encontrasse na rua algum item mágico que, ao ser limpo, liberasse um ser místico que realizasse meus desejos.

Naquela época, tenho certeza que pediria coisas malucas, como o governo de um planeta distante e multitecnológico, ou o poder de ler a mente das pessoas. Hoje, pediria coisas menos devastadoras, mas ainda interessantes.

Pensando nisso, decidi reunir aqui na Parada J-Hero os maiores atendedores de pedidos que giram ao redor desse mundo. Portanto, anotem seus maiores desejos e vamos lá…

5º lugar – Prismo (Hora da Aventura)

Na lanterna da nossa lista de poderosos está Prismo, o Mestre dos Desejos que vive num cubo espacial e nada mais é que a existência criada pelo sonho de um homem velho dorminhoco. A regra é clara: só um pedido por pessoa. Mas fiquem tranquilos, pois esse cara sabe dar uma festa como ninguém.

A propósito, não acordem o velhinho na ilha em formato de pato, ou uma coisa horrível pode acontecer…

4º lugar – Cosmo e Wanda (Os Padrinhos Mágicos)

Logo em seguida, vem o nosso casal favorito da Nickelodeon. Essa dupla de fadas madrinhas atrapalhadas é responsável por atender todos os pedidos do Timmy Turner, desde que estejam dentro do permitido no livro de regras…


3º lugar – Gênio (Aladdin)

No pé do pódio está um dos seres mais poderosos do universo da Disney. Gênio com certeza nos fez rir na animação do Aladdin, visto a sua loucura, a capacidade de imitar tudo e todos e, claro, o dom de realizar desejos – embora isso sempre resulte em confusões hilárias.

Peguem essa lâmpada…


2º lugar – Jeannie (Jeannie é um gênio)

Levando a medalha de prata está a gênia mais sensual dos anos 60. Jeannie, a gênia da garrafa que abalou o coração de muita gente nas últimas décadas. Como reagir se em uma missão da NASA você encontrar uma garrafa com uma lindíssima loira de poderes ilimitados que se apaixona por você?

Eu casaria…


1º lugar – Shenlong (Dragon Ball)

Sete medalhas de ouro para as setes esferas desse dragão. Quem nunca teve vontade de pegar um radar do dragão, montar numa nave retirada de uma cápsula Hoi Poi e juntar as sete esferas do dragão para invocar esse deus e ter um desejo atendido?

Uma pena elas se transformarem em pedra e demorarem mais um ano para voltarem a ativa.

Só nos resta agora decidirmos os pedidos. Já fiz a minha lista aqui.

Me enviem os desejos de vocês enquanto arrumo as malas para encontrar a Bulma, quem sabe eles não são atendidos…

Um abraço!