Olá, futuros híbridos de animais super poderosos que servirão de companhia para super heróis. Como estão?

A Parada J-Hero! de hoje está fofa, mas fofa ao estilo DJ Celle Pink sussurrando Pioneira em algum especial aqui da rádio. Resolvi reunir alguns dos mascotes mais legais do mundo dos animes em um TOP 10. Quais deles vocês gostariam de ter em suas casa?

Vamos lá…

10º lugar – Plue (Rave Master e Fairy Tail)

Favorito do autor Hiro Mashima, a criaturinha mágica está sempre em suas obras. É uma das minhas chaves favoritas em Fairy Tail…

9º lugar – Chopper (One Piece)

Apesar de quase nada chamar a minha atenção em One Piece, é evidente que o Chopper é um dos “mascotes” mais famosos desse mundo otaku. Ele é um médico cuja imagem mistura uma rena e um ser humano, que também pode conversar com animais.

8º lugar – Jibaki (Bucky)

A principal bolinha explosiva desse clássico anime fez parte da infância de todos nós. Eu adorava quando ele era lançado e apareciam as bolhas, então vinha aquele BOOM! com a fumaça colorida…  

7º lugar – Luna (Sailor Moon)

A gatinha preta mestra que deu início a toda essa aventura com a Serena com certeza merece estar nessa lista!

6º lugar – Kero (Sakura Card Captors)

Parceiro da protagonista Sakura, esse ser fofinho, que mais tarde revela-se super poderoso, influenciou ferozmente em toda a trama de cartas.

5º lugar – Kon (Bleach)

Ele é “fofo”, não é? Mais um que se tornou um elo imprescindível para toda a história. E leões são legais…

4º lugar – Hamtaro

Ooh, como eu adorava esse hamster. O principal desse anime cuti-cuti, bichinho de estimação da Laura, que adorava sementes de girassol.

Vamos escutar a canção de abertura?

3º lugar – Happy (Fairy Tail)

Chegando no pódio, esse gatinho azul é o mascote da turma de Fairy Tail. Um dos mais engraçados, também entendo loucamente de magia e de quase tudo. Bronze para ele!

2º lugar – Pikachu (Pokémon)

E a prata vai para o Pokémon mais conhecido do planeta! Uma das dublagens mais características de todos os tempos, o Pikachu é a cara da franquia.

– Pikachu, Choque do trovão!

1º lugar – Mokona (Guerreiras Mágicas de RayEarth, Tsubasa Chronicles, xxxHolic)

Marca da Clamp!

Presente em inúmeros animes e mangas da marca, o ser magnífico sempre acrescenta coisas ótimas a cada cena. Um baú de ouro (e um outro de saquê) como prêmio ao grande vencedor da Parada de hoje!

É isso ai, galera! Deixem nos comentários os mascotes que vocês mais curtem, se concordaram ou discordaram desse TOP 10, sugestões e tudo mais…

Abraços!