• grupo radiojhero no facebook
  • Anúncio Neko Seville
Otariman Time

Programa: Otariman Time

Proprietário: Diva
Estilo: Especial
Última locução: 15/09/2017 às 19:55h
Nº de Registros: 8
Descrição:

Programa dedicado especialmente para aqueles otakus mais crescidinhos, que agora precisam dividir as otakisses com as responsabilidades da vida adulta! Vamos curtir aquela nostalgia recente, relembrar animes, bandas, games e diversos assuntos que já deixam saudade apesar de não fazer tanto tempo assim. :p

Detalhes da programação referente ao dia 04/08/2017 :

Começou às: 19h51min Terminou às: 21h59min

Descrição para o ínicio:

Fala, galera! Finalmente, depois de uma ausência considerável, eis-me aqui de volta para mais uma nostálgica edição do Otariman-Time! Vem ouvir!

Comentário final do locutor:

E é isso, galera! Mais uma edição de Otariman Time bem sucedida, foi um prazer atender os pedidos de todos. Até semana que vem! <3

Avatar do Ouvinte
Pedido de: Fhelipe Feito às 19:59h # 1
Cidade: São Paulo Pedido: Mariko Uranishi - Stardust eyes - Yoroiden Samurai Troopers OST
Mensagem:
Boa Noite ! Dedico essa musica a todos os Ouvintes (a) .
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Vanessa Feito às 20:16h # 2
Cidade: São Paulo Pedido: Inuyasha - Fukai Mori
Mensagem:
Boa noite DJ Diva, bom ouvi-la de novo
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Mika-chan Feito às 20:21h # 3
Cidade: Saturno do Agreste Pedido: Ending Saiyuki Reload Blast - Refrain - by Luck Life
Mensagem:
Valew Diva.Só tocando feras. Anime massa, música boa pra ouvir. Bjus p ti e todo pessoal na escuta dos chats. https://www.youtube.com/watch?v=ujoEJw_C7To
Avatar do Ouvinte
Pedido de: lucas Feito às 20:22h # 4
Cidade: serra de sao bento Pedido: we are one piece
Mensagem:
para luiz espalha lixo
Avatar do Ouvinte
Pedido de: tokichan Feito às 20:24h # 5
Cidade: shizuoka iwata,japao Pedido: rie fu life is like
Mensagem:
muito obrogado ,por porpocoonar muisica exelente pra nois aqui ,com dia sempre aterefados hehe vcs sao 10
Avatar do Ouvinte
Pedido de: MacGaren Returns Again Feito às 20:25h # 6
Cidade: Algum lugar do espaço Pedido: a ending de berserk 2017 Issai wa Monogatari
Mensagem:
desculpa eu teria mandando o pedido mais cedo, mas eu tava sem ideia de pedido T.T
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Tchelo Feito às 20:46h # 7
Cidade: Nova Fronteira Pedido: Fight Together - Amie Amuro
Mensagem:
Mensagem secreta para alguns indivíduos que são muito valorosos pra mim..
Avatar do Ouvinte
Pedido de: leonardo Feito às 21:02h # 8
Cidade: shizuoka iwata ,japao Pedido: op rokudenashi
Mensagem:
salve a todos a jhero e tenham bom dia
Avatar do Ouvinte
Pedido de: MacGaren Returns Again Feito às 21:08h # 9
Cidade: Algum lugar do espaço Pedido: a op da segunda temporada de ao no exorcist
Mensagem:
tai uma musiquinha mais facinha xD
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Viktor Feito às 21:39h # 10
Cidade: Hell de Janeiro Pedido: Ano Mori De Matteru - Yuri Kuma Arashi (abertura)
Mensagem:
Tô feliz que consegui chegar a tempo de te ouvir!
Qual dessas temporadas de Digimon é a melhor?
Digimon Adventure
Digimon Tamers
Digimon Frontier
Digimon Xcross War
Ver resultado

145 votos até o momento.

Digimon Tri - OVA 05 (PV 02) Video: Digimon Tri - OVA 05 (PV 02)
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Camiseta da J-Hero Heróis no Papel Otaku Store Dragon Ball Limit-F

+ Parceiros:

FAIRY TAIL STRONG Notícias Ani-Hongo Anime Valkiria Diário de uma Otome Animes Darker Reiki Project Central Animania SPLATOONBRASIL Tokyo Ghoul Project Dublagem Brasileira RPG Maker Z Oruske Downloads Ranma Tanma Otaku World XD HI Animes Online Anime Mix Nintendista Oficial Dragon Ball Z Sem Limite Blog do Gusta Animes Fan Down

Clique aqui para ver a lista completa