• grupo radiojhero no facebook
  • Anúncio Neko Seville
Otariman Time

Programa: Otariman Time

Proprietário: Diva
Estilo: Especial
Última locução: 15/09/2017 às 19:55h
Nº de Registros: 8
Descrição:

Programa dedicado especialmente para aqueles otakus mais crescidinhos, que agora precisam dividir as otakisses com as responsabilidades da vida adulta! Vamos curtir aquela nostalgia recente, relembrar animes, bandas, games e diversos assuntos que já deixam saudade apesar de não fazer tanto tempo assim. :p

Detalhes da programação referente ao dia 14/07/2017 :

Começou às: 19h54min Terminou às: 21h56min

Descrição para o ínicio:

Boa noite, galera! Essa é a segunda edição do Otariman Time! e hoje o programa tá recheado, chega aí, vem ouvir!

Comentário final do locutor:

E essa foi mais uma edição do Otariman Time! Obrigada a todo mundo que acompanhou, fez pedidos... Espero que tenham curtido, até semana que vem! <3

Avatar do Ouvinte
Pedido de: Lucas Panzer Feito às 19:59h # 1
Cidade: fortaleza Pedido: shine - end de HELLSING
Mensagem:
boa noite a todos, faço esse pedido dedicando a todos que estao agr ouvindo a radio valeu DJ Diva
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Vanessa Feito às 20:03h # 2
Cidade: São Paulo Pedido: Ao Haru Ride - Sekai wa Koi ni Ochiteiru (OP)
Mensagem:
Boa noite Dj Diva *-*
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Madam M. Feito às 20:15h # 3
Cidade: Guaiubaaa Pedido: Crystal Kay - Kimi To Futari de
Mensagem:
Faz tempo que não ouço essa música, então! Ofereço pra os ouvintes. Kisu xD
Avatar do Ouvinte
Pedido de: MacGaren Returns Again Feito às 20:24h # 4
Cidade: Algum lugar do espaço Pedido: Magnet na versão certa com a Miku e a Luca
Mensagem:
agora a versão certa por favor xD
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Madam M. Feito às 20:33h # 5
Cidade: Guarujá Pedido: Oran G - Mayday
Mensagem:
A busiquinha que tu me enganou dizendo que curtia dorama.
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Suzu Feito às 20:42h # 6
Cidade: Cabo Frio - Rio de Janeiro Pedido: シシド・カフカ /
Mensagem:
Traduza isso ai por que não sei o nome kkkk
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Vanessa Feito às 20:56h # 7
Cidade: São Paulo Pedido: Claymore - Raison d Etre (OP)
Mensagem:
dedico essa aos meus amigos que adoram claymore
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Madam M. Feito às 21:14h # 8
Cidade: Guarujá Pedido: f(x) - Mr Boogie
Mensagem:
Por favor, toque meu pedido srta Diva. Obrigada! Oferece para a Vlasack. u_u
Avatar do Ouvinte
Pedido de: leonardo Feito às 21:25h # 9
Cidade: shizuoka iwata Pedido: op rokudenashi
Mensagem:
salve a todos j hero
Avatar do Ouvinte
Pedido de: MacGaren Returns Again Feito às 21:27h # 10
Cidade: Algum lugar do espaço Pedido: A ending de Basilisk
Mensagem:
Muito boa essa musica tambem o/
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Madam M Feito às 21:28h # 11
Cidade: Guarujá Pedido: September love - megamasso
Mensagem:
Ofereço pra você, já que me apresentou essa música deliciosa u.u goxto muito
Qual dessas temporadas de Digimon é a melhor?
Digimon Adventure
Digimon Tamers
Digimon Frontier
Digimon Xcross War
Ver resultado

149 votos até o momento.

Digimon Tri - OVA 05 (PV 02) Video: Digimon Tri - OVA 05 (PV 02)
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Dragon Ball Limit-F Heróis no Papel Otaku Store Camiseta da J-Hero

+ Parceiros:

Geek Project Otaku Nyan Scan Rede Tsuzuku Central Animania TrendGames Pingo no Baka Anime Valkiria Tokyo Ghoul Project OtakuBR - Mangás Animes Darker Animes Fan Down Diário de uma Otome Fansub Anime Land Ranma Tanma Nostalgia Jogos Online SPLATOONBRASIL Amefuri Blog AniMangaPROFILE Otaku World XD Tripulação Nerd

Clique aqui para ver a lista completa