Mais um mês “iniciando” e mais checklists chegando para nos deixar mais pobres, ou quem sabe passar vontade. Então vamos conferir as listas liberadas até o momento e conferir as informações das editoras.

Neste mês a Editora NewPop divulgou novas informações da publicação do mangá Great Theacher Onizuka (GTO) aqui no Brasil. Segundo a editora a obra começará a ser publicada no próximo mês (maio) e sua periodicidade será bimestral. O mangá possuirá 25 volumes, um acabamento diferente, sobrecapa em todas as edições e seu preço será R$ 23,90.

Outra novidade da editora é que se for optado a assinatura do título (GTO) ou se esses forem comprados na loja Anime Hunter, São Paulo, os compradores receberão postais colecionáveis em cada edição, sendo 25 ao total.

Já a Editora JBC anunciou que o contrato de Savana Game foi renovado e este deve voltar em maio. Além disso, os mangás de UQ! Holder e Fairy Tail estão passando por renovação de contrato e deve sair ou no fim do mês de abril, ou no mês de março e, por esse motivo, não estão no checklist desse mês.

Outra novidade da editora é Ghost in the Shell Perfect Book que será lançado na CCXP Tour de Recife nos dias 13 à 16 de abril. O livro provavelmente chega às bancas na segunda metade do mês de abril, mas já está em pré-venda em lojas online e já há a possibilidade de assiná-lo na loja online da JBC.

Agora a Editora Panini teve alguns mangás anunciados para o mês de março que acabaram sofrendo atrasos e, por esse motivo, serão lançados neste mês (abril). Eles são The Testament of Sister New Devil, One Week Friends e o Lobo Solitário, lembrando que todos esses são bimestrais, portanto sua ordem foi alterada, passando a fazer parte das publicações dos meses pares.

Entre os lançamentos teremos o mangá de Pokémon Yellow que possuirá quatro volumes, sendo ao final 7 volumes junto com a série de Pokémon RGB finalizado mês passado; Your Lie in April com 11 volumes; Seraph of the End que estará disponível por assinatura; e Wanted! volume único com one-shoots com histórias ligadas ao universo de One Piece de Eiichiro Oda.

Agora confiram as capas e demais informações dos mangás publicados pelas Editora JBC, NewPop e Panini neste mês: