Vou começar falando de um título que foi anunciado lá atrás, em 2015, e cuja a espera ao que tudo indica irá valer muito a pena.

 

1° – VAMPIR

Trata-se de VAMPIR, um RPG com elementos de ação e aventura, dos mesmos criadores de Remember Me e Life is Strange, que é ambientado na cidade de Londres que está completamente assolada pela Primeira Guerra Mundial e pela Gripe Espanhola. E é exatamente neste cenário obscuro que nos encontramos.

Aqui encarnamos um médico militar, que após voltar da guerra, acaba sendo mordido por um de seus pacientes e se transforma em um vampiro. E é a partir daí que começa a luta interna do médico para manter sua condição humana ou se entregando completamente a sua nova condição de vampiro.

E o ponto forte do game é justamente a quantidade de vítimas em potencial. Cada personagem com quem nos envolvermos poderemos ou não nos alimentar dela. E para cada personagem que nós atacarmos, um rumo diferente será tomado na história.

VAMPIR, um grande lançamento para 2017, no entanto sem data definida. Só nos resta esperar.

 

2º – ZELDA

O Segundo título é sem sombra de dúvidas o maior salto que a franquia Zelda dará na história, sendo a maior aventura já vista. Estou falando de The Legend Of Zelda: Breath of the Wild.

No jogo iremos percorrer um enorme mundo aberto repleto de aventuras onde nós, com toda certeza, iremos passar muitas horas nos divertindo com nosso querido Link, personagem principal nesta trama, que vem com mais movimentos, como: escalar montanhas, nadar, domar e montar cavalos além de muito mais coisa.

O jogo seria lançado ainda este ano, mas como uma grande jogada de marketing da Nintendo, o seu lançamento foi adiado para 2017 pois assim ele será lançado simultaneamente com o novo console da Nintendo, o Nintendo NX. Se o jogo irá dar certo mesmo, só depois do lançamento pra sabermos. O fato é que este game foi muito comentado nas principais redes sociais durante a ultima E3. Confiram o trailer desta maravalinha que esta vindo por aí.

A data de lançamento ainda é incerta, mas segundo os produtores é para o primeiro trimestre de 2017.

 

3º – RESIDENT EVIL 7 – Biohazard

Com data confirmada de lançamento para 24 de janeiro de 2017, sem a menor sombra de dúvidas, Resident Evil é o game mais esperado para 2017. E não é para menos, o game promete revolucionar o estado atual da saga, devolvendo a qualidade e o ambiente sombrio a franquia, atendendo assim a grande parte dos pedidos dos fãs da série. (aqui me incluo).

O game trará muito mais terror, exploração de enigmas. E ainda é o primeiro Resident Evil com um roteirista Ocidental, o nome dele é Richard Pearsey que foi o mesmo responsável pelos excelentes textos de FEAR dentre outros.

Redident Evil 7: Biohazard, certamente será um grande título.

 

E estes foram os três maiores lançamentos que estamos esperando para 2017. Até mais galera!