생일 축하합니다 (saengil chukhahamnida)

생일 축하합니다 (saengil chukhahamnida)

사랑하는 J-Hero (saranghaneun J-Hero)

생일 축하합니다 (saengil chukhahamnida)

 

A J-Hero completou mais um ano de existência e chegou o momento de comemorar e desejar muitos outros. Como essa é uma data muito importante não podíamos deixa-la passar despercebida. São oito anos levando a você ouvinte e leitor entretenimento e informação em torno da cultura oriental.

E para comemorar precisa de música, não é mesmo? Então, para dar uma animada vamos curtir alguns K-pops para deixar tudo colorido. O motivo de ter escolhido kpop e não animesongs? Bem, como a dominação mundial do K-pop está mais avançada que a dos animes estes foram os escolhidos. Mentira, é porque há meses que não publicamos nada relacionado ao K-pop :v.

Como vai funcionar a brincadeira?

Como não sou a pessoa mais adequada para falar de K-pop aqui da redação, farei apenas uma lista com músicas, uma de cada ano, ligando aos anos de existência da rádio. Vale lembrar que não são as melhores, nem as músicas que marcaram a história da J-Hero, uma vez que não estou aqui desde o início para saber disso. Vamos?

 

P.S. 1. Vale lembrar que em 2008 é comemorado o "nascimento" da rádio, portanto, no fim serão nove e não oito mvs.

P.S. 2. Este post foi feito durante a produção de um TCC, portanto, perdõem a loucura dessa pessoa que escreve. Estou vivendo só de zoeira e sarcasmo. :p

 

2008

Ocorre o debut (estreia) da J-Hero e nada melhor para representar este momento do que outro debut. Com a música Replay o grupo Shinee começa uma das carreiras mais promissoras do K-pop, então esta é uma ótima inspiração para a rádio.

 

2009

A rádio começa a caminhar mesmo com poucos ouvintes, tudo começa a ganhar um fôlego assim como o girl grup T-ara neste mesmo ano, lançando hinos como este:

 

2010

Ocorre algumas turbulências internas e muitos colaboradores acabam saindo. Mas há uma reviravolta e o "fôlego" da J-Hero diz “I’ll be back” assim como o Arnold e os meninos do 2PM. :v

 

2011

O que é dito, é feito e o fôlego volta junto com ouvintes. A rádio começa a crescer e alcançar mais pessoas e já começa almejar a dominação mundial, assim como a carreira das meninas do 2NE1. Finalmente a J-Hero começa a cantarolar “Naega Jeil Jal Naga”.

 

2012

A Rádio J-Hero cresce mais ainda e já começa a deixar o estilo de ser e viver. Fazendo grande sucesso entre os otakus e também amantes da cultura asiática com o seu J-Hero Style.

 

2013

Os planos de dominação começam a dar certo e rádio conquista ainda mais ouvintes e agora leitores também! Com o novo estilo e toda a sua conquista a J-Hero pôde dizer: “Now, I got a listeners and readers meotjin, chakhan and handsome”!

 

2014

Dominação mundial em andamento e tudo vai à 200% (além de ter entrado para a equipe a melhor redatora, essa mesmo que vos fala. :v kkkk).

 

2015

A dominação escorrega um pouco, mas nada que afete o ano como um todo. C-R-A-Z-Y Modu da michyeo!

 

2016

Eu ainda não entendi este ano. Então, aí vai um mv que ainda não entendi, só sei que é importante vocês "abrirem seu arroz". :v

 

Agora é com vocês, a história da J-Hero não seria mesma se não houvesse leitores e ouvintes a acompanhando todos estes anos. Então, deixem aí nos comentários mvs que marcaram a história de vocês ou então que te faz lembrar da rádio. Se quiserem seguir a mesma brincadeira de colocar uma música por ano, fiquem à vontade.

Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado e até uma próxima matéria. O/