Hoje trago a vocês duas das lendas mais horripilantes do folclore japonês, e como costumo dizer em matérias anteriores, não leia está matéria à noite e muito menos sozinho, pois corre um grande risco de você começar a escutar barulhos por sua casa. Mas se você se acha uma pessoa corajosa então leia por sua conta e risco.

 

Kuchisake Onna

Neste mundo, grande parte das pessoas preza muito por sua aparência, fazendo de tudo para alcançar o corpo perfeito ou até mesmo a “beleza suprema”. Pois bem, Kuchisake Onna não é diferente, traduzindo o nome para o português fica “Mulher da boca cortada” um nome que condiz bastante com esta mulher de grandes cabelos negros, magra e que anda com uma mascara cirúrgica no rosto. Se por acaso alguém encontrar com ela, sinto lhe dizer, você está perdido, pois correr não resolve porque Kuchisake tem o poder de se tele transportar para frente de sua vitima, ou seja, você não terá saída.

Ao encarar sua vitima Kuchisake Onna faz um simples pergunta “Watashi Kirei?” (Eu sou bonita?), se a vitima disser que não, com um só golpe ela corta a cabeça com a grande tesoura que ela leva. Porém, se a vitima falar que sim, Kuchisake tirará a sua mascará mostrando o corte de sua boca que vai de orelha a orelha, desta forma ela repetira a pergunta, se a vitima negar más noticias amigo ela corta a pessoa pela metade, agora se você disser que sim, Kushisake Onna deixará a sua boca igual a dela, com um enorme corte de orelha a orelha.

Mas me diz ai meus caros amigos, vocês preferem perder a cabeça, ser cortado ao meio ou ter sua boca rasgada de orelha a orelha?

 

Teke Teke

Não temos informações sobre o nome desta assombração, a única coisa que sabemos é que alguns anos atrás uma linda garota caiu nos trilhos do metro (Na verdade não se sabe se foi um acidente, se ela se jogou ou alguém a empurrou) como o metro já estava vindo atropelou a garota a cortando ao meio. Dai em diante apenas o tronco da garota sai pelas ruas com uma foice na mão buscando sua vingança, um aviso, se você estiver andando na rua e escutar um barulho “teke teke teke” corra o mais rápido que puder, pois este é o som que a garota faz ao se arrastar com os cotovelos.

A lenda de Teke Teke ficou mais forte por uma história contada:

Um jovem garoto estava voltando para casa depois de um dia de aula, quando de repente escutou um barulho estranho, começou a olhar para os lados procurando a origem, mas não encontrou nada e continuou seu caminho. Alguns passos à frente ele avistou uma linda garota na janela de uma das salas, mas ele achou estranho, pois aquela escola era só para meninos, curioso o garoto chamou pela moça perguntando o que ela fazia ali. Ao perceber que o menino estava olhando para ela, a menina pulou da janela e a cena que o pobre garoto presenciou foi horrível, pois a menina não possuía a parte de baixo do corpo.

Com todas as forças o menino correu e o único barulho que ele escutava atrás dele era “teke teke teke teke” o barulho entrava pelos seus ouvidos e invadia sua cabeça o deixando mais horrorizado, seus esforços foram em vão, pois em um piscar de olhos a menina estava em cima dele com uma foice e com um único golpe partiu o pobre garoto ao meio.

Espero que mesmo depois destas duas aterrorizantes lendas japonesas você consiga dormir esta noite, ficamos por aqui com mais um Legends of Kurama, não se esqueça de curtir e compartilhar com os amigos para deixa-los com medo também. ATÉ A PROXIMA.