Dando prosseguimento à sequência de shows do Juice=Juice Around 2017 World Tour, as sete meninas da Juice=Juice prometem animar os fãs que estarão no SANA Fest Especial. Após se apresentar no Peru e no Chile, dia 12 e 14 de dezembro respectivamente, elas veem para o Brasil para dois shows com o ápice acontecendo na cidade de Fortaleza/CE.

Integrantes do "Helo! Project", projeto de responsabilidade do produtor  japonês Tsunku, o show está previsto para o dia 17 de dezembro – último dia da programação do SANA Fest Especial – e acontecerá no palco do Centro de Eventos do Ceará.

Formado em 2013, o grupo idol recebeu, no mesmo ano, o prêmio “Best Newcomer of the Year”, no 55th Japan Record Awards. Em 2015, foi primeiro lugar no ranking de singles semanais da Oricon. Desde a sua formação já foram mais de 330 shows pelo mundo e, atualmente, sete cantoras fazem parte do Idol Juice=Juice. São elas: Miyamoto Kain, Yuka Miyazaki, Akari Uemura, Tomoko Kanazawa, Sayuki Takagi, Aina Otsuka, Nanami Yanagawa e Ruru Danbara.

Antes do show no Ceará elas ainda se apresentam em São Paulo/SP no dia 15 de dezembro na Associação Okinawa do Brasil, bairro da Liberdade.

Entre as canções mais famosas das meninas do Juice=Juice estão Watashi ga Iu Mae Dakishimenakya ne, seu single de estreia, além de KEEP ON Joshou Shikou (ao fim da matéria) e Jidanda Dance, seu último single lançado abril desse ano.

 

E por falar em SANA…

A edição do Sana Fest Especial deste ano acontece nos dias 15, 16 e 17 de dezembro. Entre as atrações confirmadas está o dublador, locutor e ator, Guilherme Briggs. Também confirmou presença a dubladora Miriam Ficher conhecida por dar a voz a Bellatrix Lestrange na série de filmes Harry Porter, a Jane em Tarzan, a Charlene em Família Dinossauro e a Velma Dinkley em Scooby-Doo.

O ator e dublê japonês, Takumi Tsutsui, famoso por interpretar o Ninja Jiraya; o humorista, youtuber Júlio Cocielo, do Canal Canalha; e o youtuber de games, principalmente, de Minecraft, Rezendeevil também estão confirmados.

O público ainda será surpreendido com a escultura de 2,20m de altura de um novo Pokémon. Além de muita música, animes, tecnologia, campeonatos de games, exposições, cosplay, salas temáticas, k-pop e youtubers, entre outras atrações. Ingressos podem ser adquiridos no site www.bilheteriavirtual.com.br.

Além dos pacotes convencionais o evento conta com o ingresso social que garante o mesmo valor de meia-entrada a pessoas que levarem 1 kg de alimento não perecível, entregues na portaria do evento. Os alimentos arrecadados serão destinados ao IPREDE – Instituto da Primeira Infância, que atua desde 1986 como um centro de referência na prevenção da desnutrição infantil e na inclusão social de crianças em situação de vulnerabilidade.

E aí: Tá a fim de ver as meninas do Juice=Juice? Não perca essa oportunidade! Para mais informações acesse o site do evento.