A Rádio J-Hero está confirmada para a cobertura de imprensa do Anime Friends 2017 que acontece neste fim de semana. A nossa querida DJ Mao foi a contemplada da equipe e vai estar lá para nos informar o que de melhor aconteceu nesse que é o mais famoso evento otaku do país e da América Latina.

Nos próximos dias 07,08 e 09 os otakus de todo o Brasil se reúnem no TransAmerica Expo Center para curtir Asian Kung-Fu Generation, TM Revolution, Blanc7, Do As Infinity. Vamos conferir o que de bom vem por aí:

 

Asian Kung-Fu Generation (AKFG)

Os garotos (já não tão jovens assim) estrão em turnê pelo Brasil mais uma vez e com toda a certeza são atração fiel no AF deste ano. Com dfiversos temas em animês como Naruto, FullMetal Alchemist Brotherhood, Bleach o grupo é um dos mais badalado no J-Pop internacionalmente nos tempos atuais. Em Boku Dake ga Inai Machi eles cantam a contagiante Re:Re, que nós apresentamos aqui!

 

T.M. Revolution

O nome mais famoso entre as atrações deste ano, Takanori Nishikawa, o nosso querido T.M. Revolution vem para cantar seus sucessos em animês como Soul Eater e D.Gray-man (junto com seu projeto musical Abgidon Boy School).

 

Blanc7

Os fãs de K-Pop não ficam de fora e vão curtir Blanc7. O boy group formado por Jean Paul, Spax, Teno, Shinwoo, D.L., K-KID e Taichi é a atração que os fãs da música pop coreana vão curtir no palco do AF 2017.

 

Do As Infinity

A mais aguardada das atrações! Essa é a banda dos temas musicais do animê InuYasha. Os fãs estão no frenesi para curtir canções como Fukai Mori, Shinjitsu no Uta e Kimi Ga Inai Mirai, que você ouve abaixo.

 

Além de muitas outras atrações musicais, o evento conta com destaques nacionais como o dublador Guilherme Briggs, o youtuber Fred do canal Anime Whatever. Então não deixe de ir curtir a suas atrações sejam elas musicais, editoras de mangás ou se vai apenas para encontrar os amigos.

A Rádio J-Hero contará com mais dois "espiões" que também estarão por lá para trazer novidades sobre o evento em nossas redes sociais. Não deixe de acompanhar tudo!