E dando sequência à nossa série das melhores aberturas dos animes venho trazer para todos vocês a lista da nossa querida amiga (Ouvinte e Leitora JHero) Vanessa Miguel, ela deixou para todos vocês uma sequência de 5 aberturas, que vou dizer, muitas me fizeram lembrar de quando eu era criança (até chegou a escorrer uma lágrima), mas sem mais delongas vamos direto à Playlist de Melhores Aberturas de Animes.

1 – Vamos começar com a Opening 2 de Naruto Shippuden, Distance de autoria da banda Long Shot Party, que convenhamos a letra caiu como uma luva para o momento que se passava o anime.

2 – Agora esta musica é SENSASIONAL! Lembro-me de quando ganhei meu primeiro computador e o primeiro anime que assisti foi Fullmetal Alchemist. Vamos curtir a primeira opening do anime, Melissa de autoria de Porno Graffitti.

3 – Saindo dos Alquimistas vamos para os Shinigamis, um dos animes que rendeu o que falar com o fim do mangá, vamos curtir a Opening 2 de Bleach D-TecnoLife de UVERworld.

4 – E como falar de melhores aberturas e não falar de Os Cavaleiros do Zodíaco, nossa amiga escolheu uma abertura que com certeza vocês vão gostar Megami no Senshi a Opening da Saga de Hades.

5 – E para encerrar esta Playlist Sensacional, vamos aproveitar a Opening de Sakura Wars, Geki! Teikoku Kagekidan!

E mais uma Playlist de Aberturas foi concluída com sucesso e se você gostaria que a sua lista de melhores aberturas fosse transformada em uma matéria, comenta ai embaixo quais são suas preferidas. Gostaria de agradecer nossa amiga Vanessa por nos ajudar escolhendo as musica desta matéria. Não se esquece de curtir e compartilhar com os colegas e deem uma olhada na primeira playlist que é a minha (Playlist de aberturas do Kurama).

ATÉ A PRÓXIMA.