Ser um zumbi seria ruim se você tivesse a capacidade de rimar? O web mangaká Inka Teikoku não pensa assim: o seu mangá, chamado Rapper ni Kamaretara Rapper ni Naru e publicado pelo Line Manga, conta a história de um vírus misterioso que ataca o Japão e transforma todo mundo em rappers.

“Todo o Japão se torna um inferno, e Minori e seu pai Shigeru devem achar seu irmão desaparecido no meio da confusão”, diz a descrição do mangá. O terceiro volume do mangá vai ser lançado dia primeiro de Julho.

Atriz japonesa Fūka Koshiba

O especial live-action vai ser transmitido em julho e dividido em duas partes a serem exibidas nos dias 12 e 19. A atriz Fūka Koshiba vai ser a estrela do filme e vai participar de sua primeira batalha de rap como parte do especial.

O serviço Line Live vai fazer entrevistas adicionais para que outros atores apareçam na produção. Os atores podem acumular curtidas no aplicativo para poder chegar até os três primeiros para poder aparecer para os jurados, e o vencedor vai participar das filmagens de maio a junho.

O roteiro está a cargo de Ryōhei Watanabe (live-action de Sailor Zombie), e a direção está a cargo de Keisuke Toyoshima (doramas de XXXHolic).

Nossa redação vai ficar atenta para mais novidades do mundo otaku/geek, assim você confere tudo em primeira mão na Rádio J-Hero.

Fonte: Comic Natalie (via Anime News Network).


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D