O site do filme de Kōtetsujō no Kabaneri revelou para o público um novo trailer, bem como a música tema Sakase ya Sakase, cantada por Egoist.

Vale lembrar que o filme estreou no Japão hoje, dia 10 de maio, e vai ficar em cartaz por duas semanas. O anime está sendo streamado pela Netflix e pelo Amazon Prime Video no Japão.

Tetsurō Araki voltou para dirigir o filme no estúdio Wit, Haruhiko Mikimoto é cogitado para fazer o design original dos personagens e Hiroyuki Sawano voltou para compor a trilha sonora. O filme está sendo distribuído pela Shōchiku Media Division.

Kōtetsujō no Kabaneri

Para quem não sabe, o filme foca no personagem Mumei e retrata uma batalha entre humanos e os Kabaneri na estação de Haikō, na costa do Mar do Japão, meio ano após a história da série original do anime.

Confira o trailer:

Nossa redação vai ficar atenta para mais novidades do mundo otaku/geek, assim você confere tudo em primeira mão na Rádio J-Hero.

Fonte: Anime News Network


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D