Fala turma, estou de volta depois de umas férias merecidas, trazendo muita informação pra vocês do universo nipônico dos games dentre outras coisas mais nesta minha nova fase aqui na J-Hero. E começo falando de um game que é um verdadeiro presente pra todos nós que aguardávamos por um novo Resident Evil que nos remete ao clássico horror survive. E é exatamente isso que acontece no novo título da Capcon BioHazard 7 ou Resident Evil 7.

O jogo ficou tão bom que os cardíacos devem sim tomar cuidado ao jogar, pois os sustos ainda que alguns até seja divertidos para os que assistem, são grandes para aqueles que vivenciam o gameplay

O game ao contrário dos títulos mais recentes de Resident Evil, não possui uma quantidade grande de inimigos, contudo possui uma variedade muito boa dos mesmos. E quando nos deparamos com algum, geralmente é um combate epico e muito bom. O que realmente nos leva para o primeiro resident que os inimigos eram poucos mas surpreendentes e marcantes.

Outra coisa em que a Capcon acertou em cheio foi a história. Um enredo completamente fora dos padrões que estamos acostumados a ver na frenquia de RE e que nos surpreende mesmo. Resident Evil 7 é um título que eu recomendo com toda certeza.

E tem ainda mais… a Capcon anunciou que em breve estarão disponíveis alguns DLC's do game. Serão três, sendo "Gravação Proibida Vol.1 e 2", que trarão respectivamente duas narrativas adicionais, além de um novo modo de game para que possamos ir um pouco mais fundo no universo do jogo e ainda um episódio adicional à história principal chamado "Not a Hero" (Herói Que Nada), sendo disponibilizado gratuitamente para os jogadores a partir do segundo trimestre de 2017.

Resident Evil é um excelente jogo que cumpre muito bem a proposta para que veio.