A Netflix parece que não cansa de nos agradar, além de anunciar que Fullmetal Alchemist entrará em disponibilidade, recentemente foram divulgados outros títulos nipônicos para nossa alegria. Falaremos agora de: Yo-Kai Watch, Charlotte, Corpse Party (live-action) e God Eater.

Yo-Kai Watch conta a história de Keita Amano, um garoto que encontra uma cápsula no bosque de Sakura New Town, ao lado de uma árvore sagrada, assim, ao abri-la, ele se depara com um Yo-Kai de nome Whisper que presenteia o garoto com um dispositivo chamado de Yo-Kai Watch. Agora, Keita consegue ver e identificar tipos de Yo-Kai que assombram e causam prejuízos às pessoas e assim inicia a grande aventura do garoto com o gato Yo-Kai Jibanyan e Whisper.

Com data de estreia na Netflix para o primeiro dia de janeiro do próximo ano, atualmente foram confirmados os primeiros 26 episódios do anime que foi lançado no Japão em 2014 e já possui mais de 140 episódios, um mangá, diversos jogos e dois filmes, com mais um previsto para o dia 17 deste mês de dezembro. A série também foi dublada para uma versão brasileira e é disponibilizada nos canais Disney XD e Disney Channel da TV fechada.

Confira abaixo o trailer:

 

Passando para o próximo da lista, Charlotte nos mostra um universo alternativo em que vivem crianças com habilidades especiais, focando, no entanto, no jovem Yuu Otosaka que abusou dos seus poderes sem pensar e, após conhecer Nao Tomori, percebe que muita coisa pode mudar na vida daqueles superdotados.

Com o lançamento da série em julho de 2015, no Japão, Charlotte possui 13 episódios, um OVA e um mangá com autoria de Jun Maeda e ilustrações de Haruka Komowata. Infelizmente ainda não há uma data prevista para a estreia do anime no catálogo da Netflix.

Assista agora ao trailer:

 

Dispensando apresentações, Corpse Party (eu já vi o anime e ainda não me recuperei do trauma) é uma série de horror que conta a história de um grupo de estudantes que enfrentam seus piores pesadelos enquanto tentam escapar de crianças demoníacas no colégio em que estão presos. O que eles não poderiam prever era a quantidade de mortes e traumas que passariam.

A adaptação em live-action foi inspirada nos jogos e animações da franquia, com a direção de Masafumi Yamada e seu lançamento em 2015 nos cinemas japoneses. A parte mais incrível é que sua chegada oficial nas terras tupiniquins será pela grande Netflix, porém ainda não foi confirmada uma data para sua estreia.

Abaixo confira o trailer do filme:

 

Por último, mas não menos importante, God Eater se passa em 2050 e narra a destruição causada na terra por uma forma de vida desconhecida chamada de Aragami. Deixando a humanidade próxima da extinção, pois é imune a todas as armas atuais, a única esperança que surge são as Jinkis, armas da Oracle Cells (também responsável pela criação do inimigo) que foram distribuidas para um grupo seleto de humanos que se denominam “God Eater”. Agora uma guerra está sendo travada em busca da sobrevivência da humanidade.

A série animada, produzida pelo Ufotable, foi adaptada do jogo para PSP e lançada em 2015 no Japão. Com um total de 13 episódios, esse título é outro que também não possui uma data confirmada de lançamento na Netflix.

Confira aqui o trailer:

 

Não esqueçam de comentar abaixo sua opinião e o que esperam para esse ano de 2017. Não vamos esquecer de dar um adeus definitivo para nossas vidas sociais e #partiuNetflix.