• grupo radiojhero no facebook
  • chat

Anunciado 10º Spin-off da série Touhou Project

Data: Sábado, 17 de Dezembro de 2016 - 18:49h Autor: Saylon Kaguya comentários

touhou na jhero

 

Por: DJ Edward

 

Na última segunda-feira (12) foi anunciado na livestream PlayDoujin! End year party o início da produção de mais um jogo da série Touhou Project. Segundo o stream , realizado na Nicovideo, este será o 25º jogo oficial e 10º spin-off da série, sendo posicionado como o 15.5º na lista oficial

O Jogo anunciado, Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers (lit. Flores Orientais da Possessão - Antinomia das Flores Comuns) será o sexto jogo de luta oficial da série, que assim como os demais jogos de luta da série, estará sendo produzido pela Team Shanghai Alice em parceria com a Tasogare Frontier.

Ainda segundo o site Touhou Project Archival, o tema principal estará relacionado aos termos Possessão e Erótico, além de que haverá a introdução de personagens antigos que não tiveram a possibilidade de aparecer em um dos cinco jogos de luta anteriores. A plataforma ainda não está decidida, sendo possíveis candidatos o PlayStation 4 ou PC. E de acordo com ZUN (Jun’ya Ota, criador da série), novas noticias deverão sair no início de 2017.

 

tohou na jhero

 

Este também está anunciado como uma continuação direta do modo extra que Touhou Shinpiroku ~ Urban Legend in Limbo, 14.5º jogo da série, ganhou em seu porte para o PlayStation 4, anunciado em fevereiro  e lançado neste último dia 8 por meio do serviço PlayDoujin, exclusivo da PSN japonesa.

 

touhou

A notícia vem de encontro com o anúncio do nascimento da filha de ZUN, que ocorreu no último dia 5 e, noticiado por ele mesmo, sendo sua segunda criança, o que causou um certo movimento nos message boards e fóruns dedicados a série por ser uma garota.

Completando 20 anos da exibição original de seu primeiro jogo (Touhou Reiiden ~ The Highly Responsive to Prayers), Touhou Project é atualmente uma das maiores séries de jogos doujin no Japão, sendo atualmente a série com o maior número de criadores de conteúdos na Comic Market, e que aos poucos vem ganhando popularidade no ocidente, com o lançamente de seu 14º jogo (Touhou Kishinjou ~ Double Dealing Character) por meio do serviço Playism além de alguns fan-games disponíveis na PlayDoujin por meio da PSN americana e Européia.

 
Você gostaria de ver a J-Hero com canal no Youtube?
Sim eu quero
Não quero
Não sei
Nunca pensei nisso
Ver resultado

47 votos até o momento.

RADIANT - Trailer Video: RADIANT  - Trailer
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! BANZAI ANIMES Nostalgia Jogos Online

+ Parceiros:

FênixSub Hyrule Legends - Zelda.com.br Animes Infinity - 愛  RPG Maker Z OtakuBR - Mangás Tereza Costa Art SPLATOONBRASIL Anime & Mangá Blog do Gusta Vocaloid BR Fansub Anime Land JBox Ow Scan Armazém Otome Dragon Ball Z Fanson Anime Freak Show Aenianos Fansubber Anime Valkiria Esquadrão Lunático Branitube

Clique aqui para ver a lista completa