Novembro vem brilhando com a leva de traillers que criam hype entre os otaku. Em menos de uma semana três peças cinematográficas ganharam seus mais novos promotional videos e olha: eles vieram com bastante repercussão pelas boas tomadas e similaridades com suas obras originais.

A Rádio J-Hero traz agora os três para você começando pelo mais recente até o mais badalado. Confira:

 

Orange: Mirai

A película que vai contar a história do sucesso Orange na visão do personagem Suwa é o mais recente trailer que bombou no fandom dos otaku. O filme tem um extra com uma continuação da narrativa após os eventos do mangá e da adaptação para anime que foi exibida no Verão 2016. Orange: Mirai está previsto para estrear na próxima sexta-feira (18) lá no Japão. Em uma palavra: LINDO!

 

 

Fullmetal Alchemist

O live action que adaptará o mangá/anime de Hiromu Arakawa ganhou teaser-trailer após um suspense feito no site oficial da película. Com gravações no Japão e na Itália o filme está previsto para a temporada de Inverno 2017 e está trabalhado em uma releitura da obra com algumas variações. Edward Elric terá 20 anos e Alphonse Elric será feito em alta tecnologia de computação gráfica.

 

 

Ghost in the Shell (Vigilante do Amanhã)

O hype mais esperado foi o trailer da adapatação estadunidense de Ghost in the Shell. E gente o que mais repercutiu foi a fidelidade ao filme animado de Mamorou Oshii de 1995. As sequências mostradas no trailer são fiéis à película em 2D e o filme da Paramount Pictures, tanto que muitos youtubers fizeram questão de mostrar frame to frame essas semelhanças. Em poucas palavras só se pode dizer que Scarlett Johansson encarnou a Major Mokoto de forma perfeita e que esse filme com certeza será um dos melhores de 2017. Espero que não estjamos errados.

Fiquem com o trailler completo e a versão editada do canal Flynns comaprando as duas versões: a de 1995 e aque virá em 2017. Nossa maior decepção é a titulação do filme na versão brasileira, que se chamará Ghost in the Shell – Vigilante do Amanhã. Mas antes estivesse mantido Fantasma do Futuro – como foi com o filme em anime ao vir para o Brasil -, já que o nome original parece ser, aos olhos das distribuidoras, nada comerciável.