As expectativas se tornaram realidades e o lançamento do filme Kimi no Na wa (Your Name) foi um grande sucesso, e fez com que o famoso diretor Makoto Shinkai se tornasse no 1º japonês em 2016 a conseguir vender mais de 8 milhôes de bilhetes e cerca de 10 bilhões de ienes de receita (Por volta dos 310 milhões de reais).

Kimi no Na wa estreou nos cinemas japoneses no dia 26 de Agosto e teve seu argumento e realização por Makoto Shinkai, à direção ficou nas mãos de Masashi Ando e o designer de personagens foi feito por Masayoshi Tanaka (Anohana, The Anthem of the Heart, Toradora).

Enredo: Mitsuha é uma estudante do ensino médio e vive em uma cidade rural situada nas montanhas. Filha de do prefeito da cidade Mitsuha almeja uma vida longe dos costumes do santuário Xintoísta e das campanhas eleitorais do pai e que vivenciar o maravilhoso estilo de vida em Tóquio.

Taki é um estudante do ensino médio no centro de Tóquio. Passa seu tempo com os amigos e trabalhando meio período em um restaurante Italiano e está interessado em estudar arquitetura e artes plásticas.

Uma Noite Taki sonha que é uma garota que estuda no ensino médio nas montanhas, e ao mesmo tempo Mitsuha sonha que é um estudante do ensino médio em Tóquio. Agora qual será o segredo por traz desdes sonhos.

Lembrando que Kimi no Na wa será exibido aqui no Brasil.

Confira abaixo o vídeo promocional celebrando esta conquista de Makoto Shinkai: