por Isao-kun

 

Aconteceu neste último domingo o evento mais kawaii do Brasil. Sim você não leu errado! Existe um evento muito kawaii, o Mimi Party 2016, e ele já está no seu terceiro ano de realização e contou com uma grande presença do público oriental (é sério tinha muito japonês). O evento ocorreu na associação Hokkaido que fica na Rua São Joaquim Távora, 605 no bairro da Vila Mariana em São Paulo.

Dentre muitas coisas legais e claro, kawaii, tiveram comidas fofas, concursos kawaii, um monte de gente vestida de Lolita, e claro muitos cosplay.

Mas, infelizmente, nem tudo são flores nessa vida e o evento contou com alguns pequenos problemas e o mais gritante deles aconteceu com relação a comida, que além de possuir um valor alto contou ainda com longa espera pelo prato (até 2 horas de espera).

Fora isso tudo transcorreu muito bem e kawaimente, sem contar que o lámem estava maravilhoso!

Foi um evento muito criativo e bem pensando, pois tudo dentro do evento foi pensando para ser fofo e a presença de muitas famílias orientais trouxe um pouquinho da cultura Japonesa no cotidiano brasileiro.

O Mimi Party é um evento que tem um grande potencial e eu realmente espero que o evento cresça cada vez mais. É muito divertido bem elaborado e fofo e valeu muito a pena sair de casa no domingo para aproveitar esse evento diferente e divertido.

Até a próxima pessoal.

 

Confira um painel com os melhores momentos do Mimi Party!