• grupo radiojhero no facebook
  • Anúncio Neko Seville

Um adeus memorável. Bleach chega ao fim após 15 anos de muita emoção!

Data: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2016 - 11:30h Autor: Saylon Kaguya comentários

Bleach chega ao fim depois de 15 anos!

Milhares de fãs no Japão e no mundo inteiro deram adeus as aventuras de Kurosaki Ichigo, Kushiki Rukia, Ishida Uryuu, Sado Yauotora, Inoue Orihime, Abarai Renji, os capitães, vice-capitães, oficiais shinigamis do Gotei 13 e toda a Soul Society após 686 capítulos em 15 anos de muitas páginas de lutas sangrentas, revelações supreendentes e comédia suave na obra do já consagrado Tite Kubo.

Com o fim do arco mais exaustivo (e até mesmo criticado) da obra intitulado de "A Guerra Santa dos 1000 anos", mas popularmente chamado de "Arco dos Wandereich" ou "Arco dos Quiencies" onde enfrentaram o apelativo vilão Ywanch, filho do Rei Espiritual e líder dos Stern Riters - a elite militar dos Quincies -.

Com muitas explicações sobre o passado da Soul Society, dos shinigamis, dos quincies e do próprio protagonista, o arco mesmo s muitvas vezes sendo desacreditado por alguns (principalmente com as mortes de personagens carismáticos como Yamamoto Generyuusai Shikeguni,  ex-Comandante do Gotei 13 e ex-Capitão do 1º Esquadrão, tido como um dos mais fortes de todo o universo narrativo do mangá) foi um referencial importante para todo o universo cronológico narrativo de Bleach e correspondeu aos padrões do shounnen.

O capítulo final (686) foi um final descontraído e bem atraente para os fãs que adoram shippar personagens. Os casais formados correspoderam muitas fanbases. Rukia e Renji terminaram juntos assim como Ichigo e Orihime. Legal foi ver os filhos deles juntos. Abarai Ichika e Korosaki Kazui. O que chama a atenção é o easter egg promovido pelo próprio Tite Kubo ao nomear o capítulo com um título super parecido com o capítulo de número 01, que se chamou "The Death and the Strawberry". O último do mangá se chamou "Death & Strawberry" e marca o encontro dos filhos de Ichigo e Rukia assim como aconteceu com eles na primeira vez.

Bleacjh chega ao fim apos 15 anos

(alguns prints spoilers do capítulo final de Bleach)

 

Após grandes destaques feitos ao longo da série como: o despertar do bankai de Zaraki Kenpachi,  Rukia assumindo o 13º Esquadrão e Kyouraku o título de comandante do Gotei 13, o retorno de Grimmjow e Nelliel, a luta contra Aizen, os Vaizards etc. Bleach fecha mais um ciclo para uma geração de fãs. Mesmo terminando um pouco no limbo diferente de Naruto, que explodiu na reta final gerando muito hype para o fandom otaku, Bleach não se vai sem deixar nada aos fãs.

Nas primeiras páginas do último capítulo um poster confirma a produção de um live action da série para o próximo ano com Fukushi Souta no papel do aprendiz de shinigami e a direção de Satou Shinsuke (diretor dos filmes da franquia GANTZ). Vamos aguardar e ver no que vai dar.

Confira o anúncio oficial:

Bleach chega ao fim apos 15 anos

Agora resta saber se o anime de TV voltará e adaptará o último arco da série com cenas impressionantes para os fãs da animação que também conquistou com o design e a trilha sonora.

Aos fãs de Bleach e a Tite Kubo a Rádio J-Hero dá os parabéns por mais um grande sucesso que deixa seu legado entre otakus do mundo inteiro! 

BANKAII

BANKAI! TENSA ZANGETSU!

Qual o melhor filme de animê de lançado em 2017
SAO: Ordinal Scale
No Game No Life Zero
Pokémon 20: I Choose You!
Digimon Tri - OVA 05
Ver resultado

75 votos até o momento.

LiSA - Catch the Moment Video: LiSA - Catch the Moment
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Otaku Store Dragon Ball Limit-F Camiseta da J-Hero

+ Parceiros:

Animes Fan Down AniMangaPROFILE Hyrule Legends - Zelda.com.br Dragon Ball Z Sem Limite Animes Torrents Clã Dragão Branco Notícias Ani-Hongo Esquadrão Lunático Super Onze Downloads Tokyo Ghoul Project Nintendista Oficial Animes Infinity - 愛  Pingo no Baka Dark Lorde Anime Valkiria RPG Maker Z Ranma Tanma Reiki Project MangáMania Diário de uma Otome

Clique aqui para ver a lista completa