Neste último sábado 02 de julho, no evento Anime Expo, a Aniplex of America apresentou seu mais novo trailer do filme Sword Art Online: Ordinal Scale, desta vez o trailer conta com legenda em inglês e revela que o tão aguardado filme de SAO será lançado na próxima primavera japonesa. E advinha só: A empresa também divulgou que o filme será lançado no exterior.

O que diferenciará este filme de tudo relacionado à franquia já feito é que ele contará com uma história totalmente original escrita pelo próprio Reki Kawahara. O enredo se passará logo depois do arco Mother’s Rosario, que foi a última parte adaptada da segunda temporada para as TVs nipônicas.

O responsável pelo filme será Tomohiko Ito que também foi responsável por dirigir as duas temporadas que foram animadas para as TVs. O Disigner de personagens ficará por conta de Shingo Adachi a trilha sonora é de Yuki Kajiura e o estúdio responsável pelo filme é o A-1 Pictures.

Enredo de Sword Arto Online: Ordinal Scale:

Dois anos após os incidentes de SAO, exatamente em 2026, novo jogo chamado "Ordinal Scale", um MMO de realidade aumentada, está se tornando popular entre os jogadores. Mas… coisas estranhas estão acontecendo no jogo e agora Kirito e sua turma enfrentam um novo perigo. Uma nova história criada pelo autor original, Reki Kawahara e dirigida por Tomohiko Ito, "Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale" está chegando aos cinemas na Primavera de 2017.”

E além de apresentarem o novo trailer do filme de SAO as vozes de Asuna e Lisbeth no anime, Haruka Tomatsu e Ayahi Takagaki, apareceram de surpresa no painel da Aniplex no Anime Expo para a surpresa e alegria de todos os fãs. 

Confira abaixo o novíssimo trailer do filme de SAO:

 

Confira também novo disigner dos personagens e foto das dubladoras: