Como já havia a anunciado em seu canal oficial do YouTube e em nos Anime Encontros dos últimos dias, a JBC Mangás está fazendo algumas alterações nos preços e periodicidade de algumas publicações suas. É o caso do mangá To-Love Ru, que a partir da sua sétima edição sofre um reajuste de 40 centavos e passa a ser vendido a R$13,90.

A editora avisa aos fãs também que a edição, que está marcada para este mês de julho, poderá sair somente em agosto e se justifica pelo foco dado ao Anime Friends 2016, que exigiu uma atenção da equipe, além do momento econômico do pais.

Com a crise econômica as editoras estão passando por probleminhas na produção dos mangás, que exigem papel específico muitas vezes vindos por importação e ao chegar no Brasil esse material fica um pouco mais caro, fazendo as gráficas cobrarem um pouco mais das editoras pela execução do serviço.

Para compensar e mostrar que está levando a sério seu compromisso com os assinantes e leitores a JBC já divulgou a capa da edição #07 com o bobão do Rito e em destaque a belíssima tsundere (e mais comportada das meninas desse harém cômico) Kotegawa Yui.

Confira:

(Crédito da Imagem: Henshin! Online)