No final de Janeiro já haviamos trazido esta novidade, mas como a data mais esperada aos fãs de K-Pop está chegando, nada melhor do que relembrarmos o que nos espera.

O grupo sino­coreano UNIQ se apresentará pela primeira vez no Brasil em 2016. A apresentação será no dia 25 de junho, no Tropical Butantã, em São Paulo. O quinteto fará uma fanmeeting, tipo de evento popular entre os ídolos do k­pop, em que os artistas cantam seus sucessos e interagem com os fãs em jogos e brincadeiras.

Além da fanmeeting, o UNIQ realizará dois eventos para se aproximar ainda mais dos seus fãs: uma sessão de autógrafos (fansign) e uma sessão de foto em grupo. Para participar dos dois eventos, o fã deve ter garantido seu ingresso para a fanmeeting.

UNIQ Fanmeeting em São Paulo

Data: 25 de junho de 2016 (sábado)

Horários:

16h00 (fansign)

18h00 (abertura dos portões para o público em geral)

19h00 (fanmeeting)

21h00 (foto em grupo)

Classificação: Até 13 anos ­ apenas se acompanhado de pais ou responsáveis. A partir de 14 anos ­ entrada livre;

Local: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 ­ Butantã, São Paulo ­ SP) ­

Telefone:(11) 3031­0393

Como Funciona o Fanmeeting?

O atendimento dos eventos "Fansign" e "Foto em Grupo" é feito exclusivamente pela equipe do artista e todos os fãs devem seguir às recomendações abaixo para que possam ser atendidos com conforto e segurança:

A sessão de autógrafos (fansign) acontecerá às 16h, no Tropical Butantã, antes do show.

A entrada para este evento será às 15:30. Portanto, quem tiver ingressos para a fansign terá entrada antecipada na casa. O tempo de tolerância para chegada dos participantes da fansign é de meia hora. Após o fim da fansign, serão abertos os portões para o público em geral;

Na fansign, cada fã poderá pegar um autógrafo com cada um dos cinco integrantes da banda. Os autógrafos poderão ser dados em CDs oficiais do UNIQ (caso o fã possua) ou em fotos que serão fornecidas na hora do evento;

A sessão de foto em grupo será feita com VINTE FÃS ao mesmo tempo e só é permitida uma foto com o fotógrafo oficial, ficando assim, proibido capturar imagens de celular ou qualquer outro equipamento que não seja o oficial;

A sessão de foto em grupo tem início logo após o fim da Fanmeeting (ou seja, às 21h). Logo após o fim do show, apenas os participantes com ingressos para a foto em grupo permanecerão na casa.

Esperamos você lá e enquanto o dia não chega, aproveite para curtir em nossa programação a seleção de músicas do UNIQ que a Highway preparou especialmente para a Rádio J-Hero.