Oi galera, neste sábado (25), tivemos no Brasil a primeira apresentação da banda sino-coreana UNIQ, com uma super fansing antes do show e foto em grupo. O show aconteceu no Tropical Butantã em São Paulo e também contou com a presença maciça de fãs que cantavam e gritavam a cada música que os meninos começavam.

Representando a  J-Hero, eu, Isao, estive presente aproveitando um encontro incrível que é até dificil de descrever, mas que com certeza ficará marcado na história do K-Pop no Brasil.

O show contagiante foi composto pelas principais e mais importantes músicas da UNIQ, muita dança e brincadeiras ocorreram no palco e puderam proporcionar a alguns fãs sortudos um momento perto dos ídolos (Eu fui chamado para ir, mas não consegui passar pela multidão), mas para aqueles que conseguiram foi com certeza uma noite inesquecível.

O dia com os ídolos amados teve tudo para ser perfeito, o grupo estava animado, os fãs tiveram tempo na fila imensa para se preparar, muitas lágrimas, emoções e gritos enlouquecidos, para muitos e muitas que tiveram naquela noite a oportunidade de criar um momento único com aqueles que amam!

Com um espetáculo simples, quase íntimo com os fãs, e muito bem feito, a banda deixou em nós fãs paulistas um gostinho de quero mais e infelizmente para quem perdeu a oportunidade  um gostinho amargo por não participar de um espetáculo incrível.

Bom só nos resta esperar que eles decidam voltar ao Brasil e nos contemplar mais uma vez com suas músicas, danças e brincadeiras, até a próxima =].

E obrigada a Highway pela incrível oportunidade e parceria! Esperamos que mais apresentações íncriveis surjam e que este gênero musical cresça ainda mais neste nosso Brasil.

Confira as imagens: