A revista americana Enterteiment Weekly divulgou nesta quinta-feira (05) a primeira imagem oficial dos uniformes do novos Power Rangers que vão aparecer no filme longa-metragem da Lion Gate em 2017.

Essa era uma das novidades mais aguardadas pela mídia especializada e os fãs, é claro. Na foto podemos ver os cinco Rangers: Vermelho, Azul, Preto, Rosa e Amarela em um design novíssimo. Os colãs grudados no corpo dão lugar a cyber armaduras com aparência futurista/alienígena.

O design dos capacetes permanece com as míticas imagens dos dinossauros representantes com pouquíssimas alterações de tamanho e formato.

Confira:

Nas redes sociais a imagem bombou bastante e, é claro, foi alvo de memes por parte de site e fanpages geeks, mas nada depreciando os novos uniformes e sim parabenizando o trabalho.

Veja esse meme postado no Facebook pelo site brasileiro Legião do Heróis:

Para Andrew Menzies, designer dos uniformes "a ideia a ser passada é que os trajes não são feitos por humanos". O artista já é conhecido pelo bom trabalho em G.I Joe – Retaliação.

Há duas semanas outra personagem que teve seu visual finalmente revelado foi Rita Repulsa vivida no reboot por Elizabeth Banks. Confira aqui.

A própria Enterteiment Weekly já tinha divulgado também a primeira imagem da equipe reunida. Os atores Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto), Naomi Scott (Ranger Rosa) e Becky G (Ranger Amarela) posaram com muita atitude para a foto promocional.

Fique ligado, pois a cada nova informação sobre o filme de Power Rangers a Rádio J-Hero estará atenta e trará tudo " Do Seu Jeito! Do Seu Gosto!