E a internet nos apresentou no dia de ontem (15) mais um Promotional Video (PV) de Accel World: inifinite Burst, longa-metragem que dará sequência ao anime homônimo e que traz uma narrativa inédita em relação à light novel escrita por Reki Kawahara (também autor de Sword Art Online).

Confira o PV de Acel World: Inifinite Burst

Previsto para estrear no mês que vem, no dia 23, o filme foi anunciado em Outubro do ano passado durante o Dengeki Bunko Autunm Festival. Na equipe do filme animado estão Reki Kawahara (roteiro), HIMA (arte), Masakazu Obara (direção), Yukiko Aikei (animação e design), Yousuke Kabashima (ação e personagens) e Kazuma Miki (diretor chefe). A produção fica por conta do estúdio Sunrise.

Na dublagem as vozes são as mesmas do anime com: Sachika Misawa (Kuroyukihime), Yuuki Kaji (Haruyuki), Aki Toyosaki (Chiyuri) e Sintaroo Asanuma (Takumu). Um grande números de novos personagens foram anunciados e podem ser vistos no PV, que conta com a distribuição da Warner Bros.

O tema musical do longa-metragem fica por conta da cantora Kotoko (cantora da ending 01 do anime de Accel World) junto com a banda Altima. O nome da canção é Plasmic Fire.

Ouça a canção que compõe o OST do novo filme