Em 2014 foi anunciada uma adaptação para anime do jogo de cartas de Ange Vierge, pois bem meus queridos otakus curiosos, o jogo da SEGA e da Kadokawa terá seu lançamento na temporada de Julho deste ano, e já temos um vídeo promocional.

O anime é uma produção do estúdio Silver Link e a direção ficará por conta do novato Masafumi Tamura, que também é responsável pelo desenho das personagens, com colaboração de Koshi Sasagi, o roteiro estará nas mãos de Katsuhiko Takayama (Big Order). Ryoka, Akio Watanabe, Kurone Mishima, Tsunako e Shunsaku Tomose estão creditados pelo desenho original dos personagens.

O tema de abertura será de “Love is My Rail”, será cantado por Konomi Suzuki (No game, No Life). E o tema de encerramento, “Link With U” terá as vozes do grupo L.I.N.K.s composto por Aisaka, Mai Ishihara, Yoshiko Ikuta, Rie Takahashi e Nozomi Yamamoto.

Referente ao enredo acontece quando acidentalmente um portal “Hairou” se abre do nada. Desta forma fundindo 3 mundos diferentes. Como resultado deste acontecimento misteriosos poderes “Exceed” são despertados em meninas adolescentes. Por isso uma academia é construída para as chamadas meninas “Progress” em uma ilha isolada no oceano pacifico chamada Ilha Sairam. 

Abaixo podem conferir o video promocional: